loading

«Fosso entre o melhor do Mundo e os outros nunca foi tão grande», diz Pepe

Sem 'papas na língua', Pepe não tem problemas em classificar de «vergonha» a possibilidade de outro jogador ganhar a Bola de Ouro, que não Cristiano Ronaldo. Na opinião do luso-brasileiro, a diferença entre o melhor do Mundo e os outros jogadores nunca foi tão expressiva como agora.

«Fosso entre o melhor do Mundo e os outros nunca foi tão grande», diz Pepe

«A diferença do melhor jogador do Mundo para os outros nunca foi tão grande como este ano e por isso seria verdadeiramente escandaloso que a Bola de Ouro não fosse para Cristiano Ronaldo», destacou o defesa-central, que não vê alguém com tanta capacidade para bater recordes como o seu colega de equipa e de seleção.

«Julgo que qualquer outro jogador que recebesse a Bola de Ouro deste ano só poderia sentir-se envergonhado face ao que Cristiano Ronaldo tem vindo a fazer, ultrapassando recordes atrás de recordes. Alguém pode admitir que não seja Ronaldo o vencedor do troféu?», questionou, em conversa com o jornal A Bola.

«O que é que precisa de fazer mais para que o reconheçam? Ele já é o melhor jogador de todos os tempos e seria realmente um escândalo e uma vergonha que não lhe atribuíssem a Bola de Ouro num ano em que a diferença dele para todos os outros foi, repito, mais clara do que nunca», reforçou.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo é o atual detentor da Bola de Ouro e parece ir na linha da frente para ganhar novamente o troféu. Manuel Neuer e Lionel Messi são os outros nomes falados.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
16-04-2024 · 09:12

FC Porto: Um domingo qualquer

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?