loading

À atenção do FC Porto: BATE Borisov goleia Gomel por 4-0

O BATE Borisov goleou hoje em casa o Gomel, por 4-0, na penúltima jornada da Liga bielorrussa, três dias antes de receber o FC Porto, na quinta ronda do Grupo H da Liga dos Campeões.

À atenção do FC Porto: BATE Borisov goleia Gomel por 4-0

Com o nono título bielorrusso consecutivo já garantido, o treinador Aleksandr Yermakovich poupou vários dos habituais titulares, entre os quais os seis jogadores mais utilizados no campeonato.

Mesmo com jogadores menos utilizados, o BATE Borisov goleou o Gomel, sexto e último classificado da fase de apuramento de campeão, com a equipa da casa a chegar ao intervalo a vencer por 3-0, com golos de Gordeychuk (04 minutos), Vitali Rodionov (10) e Olekhnovich (29).

Aos 12 minutos da segunda parte, Signevich fez o quarto e último golo dos campeões bielorrussos.

Na terça-feira, o BATE Borisov recebe o FC Porto, já apurado para os oitavos de final, na quinta e penúltima jornada do Grupo H da Liga dos Campeões.

Os bielorrussos, terceiro classificado, com três pontos, precisam de vencer o FC Porto (10 pontos) e esperar por uma derrota do Shatkhtar Donetsk (oito) com o Athletic de Bilbau (um) para manter esperanças de apuramento.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?