loading

José Mota: «O golo que sofremos foi precedido de uma jogada irregular»

Declarações do treinador do Gil Vicente, José Mota, após a derrota no Estádio da Luz, por 1-0, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

José Mota: «O golo que sofremos foi precedido de uma jogada irregular»

"Fizemos um jogo sério dentro da estratégia que tínhamos planeado. Pretendíamos não sofrer golos e sermos uma equipa organizada a nível defensivo. Tivemos uns primeiros 45 minutos interessantes. Na segunda parte, e a perdermos, conseguimos sempre ser uma equipa tranquila. Tivemos oportunidade de empatar e penso que esse seria o resultado que mais se ajustava. Lamentamos o golo que sofremos, que foi precedido de uma jogada irregular.

Perdemos o jogo e é claro que esse lance condiciona o jogo. Segundo a lei o árbitro assistente deveria ter assinalado o fora-de-jogo. Dou os parabéns aos meus jogadores por aquilo que fizeram em campo. Os meus jogadores têm qualidade. Estamos no último lugar do campeonato, estamos a trabalhar para ultrapassar essas dificuldades. É dentro desse empenho que vamos conseguir.

Estamos atentos ao mercado. Esta equipa precisa de ser reforçada. Estamos convictos de que vamos ultrapassar todas as dificuldades. A equipa tem melhorado, mas não temos conseguido vitórias. Nos últimos nove jogos temos duas derrotas. Hoje na Luz e em Braga, onde jogámos em inferioridade numérica desde o minuto 32. Hoje terminámos o jogo com cinco avançados, todas as alterações foram feitas com o intuito de chegar ao empate. Estou otimista para 2015."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?