loading

Agente de Tevez desmente Boca Juniors e assegura continuidade na Juventus

Aos 31 anos e a cumprir a segunda época com a camisola da Juventus, Carlos Tevez ainda tem mais um ano de contrato com a 'vecchia signora'. Nos últimos dias, o goleador argentino tem sido associado a um regresso ao Boca Juniors, mas o seu empresário garante que este cenário é, para já, impossível.

Agente de Tevez desmente Boca Juniors e assegura continuidade na Juventus

«Chega! Estão a brincar com os sentimentos do Boca Juniors e da Juventus», pediu Adrian Ruocco, em declarações à rádio La Red, garantindo o desejo de Tevez em cumprir o seu contrato com a Juve.

«A única coisa certa é que ele quer cumprir o contrato que tem com a Juventus. É preciso evitar colocar mais pressão em Tevez neste momento decisivo da época, tanto para ele como para o clube», acrescentou.

Segundo o empresário do ex-jogador de Man City, Man Utd, West Ham e Corinthians, a vontade de Carlos Tevez passa por terminar carreira no clube onde se formou como profissional, o Boca Juniors. Não agora, mas a médio prazo.

«Toda a gente sabe que Tevez vai terminar a carreira no Boca Juniors. Não tenho dúvidas disso. Ele está construir uma casa na Argentina, ele quer investir no seu país e quer estar perto dos amigos e família», finalizou Adrian Ruocco.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?