loading

À atenção do FC Porto: Bernat é o mais recente lesionado do Bayern

Numa altura em que o Bayern Munique vai derrotando o Hoffenheim (0-1), em partida da 29.ª ronda da Bundesliga, mais uma dor de cabeça para Pep Guardiola. Juan Bernat foi titular, mas sofreu uma entrada dura e não regressou após o intervalo. Falta perceber a verdadeira extensão da sua lesão.

À atenção do FC Porto: Bernat é o mais recente lesionado do Bayern

O lateral-esquerdo espanhol alinhou os 90 minutos na deslocação ao Estádio do Dragão e voltou a ser aposta de Guardiola, que não teve margem para grandes poupanças na visita ao terreno do Hoffenheim. Ainda para mais após a ausência de Lahm, a contas com uma virose, mas em princípio recuperável para a receção de terça-feira ao FC Porto.

Bernat foi alvo de uma entrada muito dura à passagem dos 25 minutos e esteve alguns minutos a ser assistido, voltando ao encontro e terminando a primeira parte. Contudo, no regresso dos balneários, o alemão Jerome Boateng teve que entrar em campo para assumir a posição de Bernat.

Destaque ainda para a substituição de Thiago Alcântara que, antes da hora de jogo e visivelmente cansado, teve que dar o seu lugar ao jovem Gianluca Gaudino. Um claro ato de gestão de Guardiola e que mostra o respeito do treinador espanhol pelo adversário FC Porto, que na última quarta-feira surpreendeu na cidade invicta os poderosos bávaros (3-1).

David Alaba, Franck Ribéry, Arjen Robben, Medhi Benatia, Javi Martínez e Bastian Schweinsteiger continuam lesionados e muito dificilmente poderão ser opção na próxima terça-feira, na Allianz Arena.

Programa da jornada

Sexta-feira, 17 de Abril de 2015
Frankfurt - Mönchengladbach, 0 - 0

Sábado, 18 de Abril de 2015
SC Freiburg - Mainz, 2 - 3
Leverkusen - Hannover 96, 4 - 0
1899 Hoffenheim - Bayern München, 0 - 2
Hertha Berlin - FC Koln, 0 - 0
Dortmund - SC Paderborn 07, 3 - 0
FC Augsburg - Estugarda, 2 - 1

Domingo, 19 de Abril de 2015
Werder Bremen - Hamburger SV, 1 - 0
VfL Wolfsburg - Schalke 04, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?