loading

Inglaterra: City aproxima-se do United e segura lugar de Champions

Na ressaca de dois desaires consecutivos, frente ao Man Utd e ao Crystal Palace, o (ainda) campeão Man City derrotou os londrinos do West Ham (2-0) e regressou às vitórias. A equipa de Pellegrini segurou o quarto lugar de Champions e aproximou-se do terceiro, ocupado pelo United.

Inglaterra: City aproxima-se do United e segura lugar de Champions

Bem organizado e aguerrido, mas longe do nível exibicional que já mostrou noutras alturas, o Manchester City procurou o golo desde o apito inicial.

E foi à passagem dos 18 minutos, graças a um lance fortuito de James Collins, que o Etihad Stadium teve o primeiro momento para festejar neste início de tarde de domingo. Navas cruzou tenso e o defesa-central do West Ham fez um chapéu de belo efeito. Pena ter sido na baliza errada...

Os 'citizens' continuaram a pressionar e, aos 36 minutos, num passe errado dos 'hammers', Aguero levou a bola em contra-ataque, jogou em Navas e o extremo espanhol devolveu a bola ao goleador argentino, que finalizou com sucesso e se isolou na tabela de melhores marcadores da Premier League, com 20 tentos.

A segunda parte não trouxe qualquer golo e mostrou um West Ham sem grande motivação e que tem caído a pique na tabela classificativa, após uma primeira metade de temporada em que andou nos lugares cimeiros.

Com este triunfo, o Manchester City aproveitou a derrota de ontem do rival Manchester United no reduto do Chelsea (1-0) para se aproximar do terceiro posto, agora a apenas um ponto de distância da equipa de Van Gaal e a dois do segundo Arsenal (um jogo em atraso).

Programa da jornada

Terça-feira, 7 de Abril de 2015
Aston Villa - QPR, 3 - 3

Sábado, 18 de Abril de 2015
Stoke City - Southampton, 2 - 1
Leicester - Swansea City, 2 - 0
Everton - Burnley, 1 - 0
Crystal Palace - WBA, 0 - 2
Chelsea - Man Utd, 1 - 0

Domingo, 19 de Abril de 2015
Man City - West Ham, 2 - 0
Newcastle - Tottenham, 1 - 3

Terça-feira, 28 de Abril de 2015
Hull City - Liverpool, 1 - 0

Quarta-feira, 20 de Maio de 2015
Arsenal - Sunderland, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?