loading

Segunda Liga: Farense impõe sexto desaire seguido ao Marítimo B

O Farense venceu hoje no terreno do Marítimo B, por 1-0, em jogo da 41.ª jornada da II liga portuguesa de futebol e agravou a situação dos madeirenses.

Segunda Liga: Farense impõe sexto desaire seguido ao Marítimo B

Com o segundo triunfo seguido fora de portas, os algarvios podem assegurar a manutenção na próxima ronda, enquanto os ‘verde-rubros’ sofreram a sexta derrota consecutiva e continuam a sete pontos da zona de manutenção.

Numa primeira parte muito disputada, a primeira ocasião pertenceu aos forasteiros, num remate cruzado de Yang Tan, aos 14 minutos.

Os insulares deram uma boa resposta e tiveram várias oportunidades para marcar, com destaque para o livre direto de Éber Bessa, aos 22 minutos, mas Vítor São Bento foi travando as intenções adversárias.

À passagem do minuto 35, o Farense colocou-se na frente do marcador num livre em que a bola chegou a Neca, que cruzou rasteiro para o desvio fácil de Harramiz.

Na segunda parte, o conjunto da casa pressionou mais, mas não teve a pontaria necessária nas várias situações de golo desperdiçadas.

O remate de Gonçalo Reyes no ‘coração’ da área (62 minutos) e o cabeceamento de Kukula (87) foram as oportunidades mais flagrantes.

Ainda assim, o momento mais perigoso pertenceu à equipa de Abel Xavier, aos 70 minutos, num cabeceamento do veterano Neca à barra.

Programa da jornada

Sábado, 25 de Abril de 2015
Freamunde - Benfica B, 2 - 0
Feirense - Beira-Mar, 1 - 2

Domingo, 26 de Abril de 2015
Sporting B - Oriental, 4 - 3
Atlético - FC Porto B, 2 - 1
Tondela - Portimonense, 4 - 2
Desp. Chaves - Desp. Aves, 2 - 0
Ac. Viseu - V. Guimarães B, 2 - 0
Sp. Braga B - Sp. Covilhã, 1 - 2
Oliveirense - U. Madeira, 2 - 2
Trofense - Olhanense, 0 - 1
Marítimo B - Farense, 0 - 1
Leixões - Santa Clara, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?