loading

Primeira Liga: Boavista – Vitória de Setúbal (declarações)

Declarações dos treinadores do Boavista e do Vitória de Setúbal, após o encontro da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Bessa, no Porto, e que terminou empatado 0-0.

Primeira Liga: Boavista – Vitória de Setúbal (declarações)

Petit (treinador do Boavista): "Faltaram oportunidades de golo. Entrámos bem no jogo e conseguimos encostar um pouco o Setúbal lá atrás. Sabíamos que o Setúbal vinha jogar em transições rápidas. O que faltou foi intensidade de jogo. Houve muitas paragens e poucas oportunidades. Houve uma do Idris e houve outra situação. O Setúbal também teve uma bola parada em que mandou a bola à barra. O jogo valeu pela determinação das duas equipas, que precisavam de pontos. Não era este o resultado que queríamos, mas pontuamos e continuamos dentro dos nossos objetivos. Estamos numa posição não confortável, mas com alguma margem sobre as equipas que estão abaixo de nós e nos confrontos diretos estamos melhor. Dependemos só de nós."

Bruno Ribeiro (treinador do Vitória de Setúbal): "Vínhamos coma intenção de levar daqui os três pontos, mas sabíamos que tínhamos de defender bem contra uma equipa difícil, num campo difícil. Temos vindo a trabalhar bem na organização defensiva e isso foi o que demonstrámos hoje. O Boavista teve poucas oportunidades (de golo) e as únicas oportunidades foram nossas. Estou satisfeito. É um ponto, queríamos os três, mas foi um jogo equilibrado. Há que lutar até ao fim. Sabemos que é difícil, mas é mais um ponto a juntar àqueles que temos. Só dependemos de nós. Temos três pontos de vantagem sobre o Gil Vicente, que para nós são quatro porque temos vantagem. Sei os jogadores que tenho e por isso acredito muito que nos vamos manter na I Liga."

Programa da jornada

Sexta-feira, 24 de Abril de 2015
Sp. Braga - Belenenses, 1 - 1

Sábado, 25 de Abril de 2015
Académica - Gil Vicente, 1 - 2
Estoril - Marítimo, 1 - 1
Rio Ave - V. Guimarães, 1 - 1

Domingo, 26 de Abril de 2015
Nacional - Penafiel, 2 - 0
Arouca - Paços Ferreira, 1 - 3
Benfica - FC Porto, 0 - 0
Boavista - V. Setúbal, 0 - 0

Segunda-feira, 27 de Abril de 2015
Moreirense - Sporting, 1 - 4

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?