loading

Capitão do Sporting de Braga, Alan, diz não temer o Sporting

O capitão do Sporting de Braga, Alan, disse hoje não temer o Sporting, mas frisou que a equipa tem que fazer melhor do que no campeonato para vencer no domingo a Taça de Portugal.

Capitão do Sporting de Braga, Alan, diz não temer o Sporting

Questionado sobre o que mais receia na equipa `leonina´, o experiente jogador respondeu: "Eu sou homem, não temo ninguém, somos 11 contra 11, não temos medo de ninguém. Vamos lá encarar o Sporting e final é para ganhar. Eles também vão querer ganhar e acho que vai ser um bom espetáculo."

Os minhotos perderam com o Sporting os dois jogos da Liga, 1-0 em Braga e 4-1 em Alvalade, este último há pouco mais de uma semana, mas Alan defendeu que "os jogos da Taça são completamente diferentes".

"Perdemos esses dois jogos, mas numa final pode acontecer tudo. Contamos com mais jogadores e temos que fazer melhor para ganhar-lhes, isso de certeza", disse à margem de uma sessão de autógrafos que decorreu no Café Vianna, no centro da cidade.

Revelou que a ansiedade ainda não se apoderou dos jogadores, que estão "mais preocupados em preparar bem o jogo", o que imagina que aconteça "mais antes de começar o jogo".

Alan, de 35 anos, salientou a importância da final para as duas equipas e o caráter "histórico" e a "grandeza" do estádio do Jamor.

O jogador já conquistou uma Taça da Liga pelos `arsenalistas´ e esteve presente noutro ponto alto da história do Braga, na final da Liga Europa, em Dublin, em 2011, perdida para o FC Porto, e agora quer trazer para Braga a segunda Taça de Portugal da história do clube, "porque esta cidade merece".

"Ganhar títulos é sempre bom, o clube tem crescido muito e vai crescer muito mais, trazer a Taça de Portugal seria incrível para nós que fizemos um campeonato incrível, embora tenhamos facilitado um pouco na reta final", disse.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?