loading

Mercado: Markovic na lista de dispensas do Liverpool

Lazar Markovic, vai ser dispensado do Liverpool, por os responsáveis do clube inglês entendem não ter capacidade atlética para jogar na Premier League.

Mercado: Markovic na lista de dispensas do Liverpool

Segundo o jornal "The Times", a possível dispensa de Markovic é também resultado da política de redução de custos que o Liverpool pretende implementar.

O jogador deverá ser um dos sacrificados dessa nova politica, e o clube pretende recuperar boa parte dos 25 milhões de euros que pagou ao Benfica pela sua contratação. O Benfica detinha 50 por cento dos direitos sobre o jogador, tendo apenas recebido metade desse valor.

Markovic chegou ao Benfica no início da época 2013/14, quando foi um dos jogadores mais influentes na campanha que valeu a conquista de três títulos: o campeonato, a Taça de Portugal e a Taça da Liga.

O internacional sérvio acabou por agarrar um lugar no lado direito do ataque “encarnado”, praticamente no arranque da época, face à lesão grave do argentino Salvio no final de agosto.

Markovic tinha chegado à Luz proveniente dos sérvios do Partizan Belgrado, clube no qual fez a sua formação.

No início da época 2014/15 foi transferido para o Liverpool num acordo realizado pelo montante de 12,5 milhões de euros.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?