loading

Filipovic fala sobre Markovic: «É preciso cuidar deste rapaz»

O antigo jogador do clube encarnado deixou um alerta aos responsáveis do Benfica para seguirem com muita atenção a condição física do jovem sérvio. Zoran Filipovic afirma que Fejsa e Matic juntos do meio campo deve ser uma exceção e não uma regra.

Filipovic fala sobre Markovic: «É preciso cuidar deste rapaz»

«Antes de chegar ao Benfica, [Markovic] teve uma paragem prolongada de dois meses. É um jogador com uma estrutura física muito frágil e tem de ter cuidado nos treinos. Começou cedo no Partizan e se calhar o organismo não se habitou. É preciso cuidar deste rapaz», recordou o treinador sérvio esta terça-feira à Antena 1.

Zoran Filipovic também se referiu à aposta de Jorge Jesus em colocar Fejsa e Matic no meio campo defensivo encarnado ao mesmo tempo e diz que não pode ser uma regra: «Os dois podem jogar juntos apenas na Liga dos Campeões ou contra um adversário muito forte. Mas o Benfica, como tem de ganhar sempre, contar com dois jogadores com estas características no meio-campo não é bom. Para mim, para esta posição o ideal é Matic».

«Já fez grandes jogos no Benfica a época passada nesta posição e é normal que peça para atuar ali. É um grande jogador mas só nesta posição. Noutro posto não rende tanto», analisou o treinador sérvio.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?