Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Liga2 Cabovisão: Aves anula desvantagem de dois golos e empata em Braga
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 22-03-2014 às 20:08
Sporting de Braga B, a jogar em casa, e Desportivo das Aves empataram hoje 2-2, em jogo da 35.ª jornada da Liga2 Cabovisão, em que os forasteiros anularam uma desvantagem de dois golos, ainda a primeira parte.

A equipa bracarense alcançou o golo no primeiro lance de perigo da partida, aos cinco minutos: Diogo Coelho cruzou a bola para o "coração" da área, onde apareceu Tomás Dabó a cabecear fora do alcance de Quim, após se ter antecipado a Jorge Ribeiro.

Na sequência do golo sofrido, o Desportivo das Aves tomou as "rédeas" da partida e instalou-se no meio-campo adversário, mas foi a equipa da casa que voltou a marcar por Erivaldo, aos 32 minutos, numa recarga certeira após um remate de Platiny ao poste.

A reação da formação de Fernando Valente ao segundo golo "arsenalista" foi bem mais eficaz, tendo logrado o empate em apenas três minutos.

Rúben Neves reduziu a desvantagem, com um remate de primeira bem colocado (33 minutos), e Pedro Pereira igualou o jogo com um tiro de fora da área à figura de Cavadas, que deixou a bola escapar -lhe por entre as pernas (36).

Na etapa complementar, as equipas repartiram o domínio por diferentes períodos, tendo conseguido criar perigo apenas nos minutos finais.

Aí, a vitória poderia ter recaído para qualquer dos lados, pois Diogo Ribeiro, aos 87 minutos, rematou contra Quim, quando estava isolado, enquanto Andrew, dois minutos depois, atirou por cima, quando tinha a baliza "escancarada" à sua frente.

Com este desfecho, o Aves falha a aproximação aos lugares de subida, continuando no sexto lugar da Liga2 Cabovisão, com 55 pontos, a cinco do terceiro classificado, o Penafiel, enquanto o Braga B continua na 17.ª posição da tabela, com 40 pontos.

Programa da jornada:

Sábado, 22 de Março de 2014
Feirense - FC Porto [B], 2 - 2
Sp. Braga [B] - Desp. Aves, 2 - 2

Domingo, 23 de Março de 2014
Desp. Chaves - Sporting [B], 2 - 3
U. Madeira - Benfica [B], 2 - 1
Santa Clara - Leixões, 2 - 0
Marítimo [B] - Penafiel, 0 - 0
Moreirense - Portimonense, 3 - 0
Ac. Viseu - Beira-Mar, 1 - 0
Oliveirense - Farense, 2 - 0
Sp. Covilhã - Atlético, 0 - 3
Tondela - Trofense, 2 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Espanha/Ataques: Um minuto de silêncio nos jogos da liga francesa
Espanha/Ataques: Um minuto de silêncio nos jogos da liga francesaA Liga Francesa de Futebol (LFP) vai espeitar um minuto de silêncio nos jogos deste ...
Barcelona/ataque: «Não nos vamos render», Lionel Messi
Barcelona/ataque: «Não nos vamos render», Lionel MessiO futebolista argentino Lionel Messi solidarizou-se com as vítimas do atentado de quinta-feira em Barcelona, ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 35 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 35 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 35 milhões de euros, ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados