loading

Luís Castro: «Tínhamos muitas esperanças em apurar-nos»

Declarações de Luís Castro à SportTV após o Sevilha-FC Porto (4-1), jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol, disputado no estádio Sanchéz Pijuan, em Sevilha.

Luís Castro: «Tínhamos muitas esperanças em apurar-nos»

“A equipa sabia que ia ser pressionada nos primeiros minutos. Tinha estratégia de colocar o jogo nos nossos corredores laterais, mas, a partir do momento em que o Sevilha consegue o golo, em fora de jogo e num penálti mal assinalado, o FC Porto desacreditou e passou por momentos difíceis.

O Sevilha jogou muito no ataque rápido, mas tivemos ocasiões em que podíamos fazer um golo. São dados a que não podemos fugir, mas que têm a ver com a instabilidade da equipa no início do jogo. Sabíamos que se chegássemos aos 3-1 ainda podíamos sonhar com apuramento, mas o Sevilha fez o 4-0.

Não vamos falar nisso [no jogo com o Benfica], não tem sentido para nós no final de uma eliminatória como esta, em que tínhamos muitas esperança em apurar-nos.

Foi uma derrota pesada. Todos saímos tristes com o que nos aconteceu.

Eu reclamei um lance, o árbitro entendeu que já tinha reclamado aos cinco minutos e o árbitro entendeu que fiz de uma forma incorreta. Eu entendo que não. Fiz um sinal a assinalar que a grande penalidade foi incorreta na primeira parte e o segundo protesto foi uma má análise da minha parte”.

Programa da jornada

Quinta-feira, 3 de Abril de 2014
Lyon - Juventus, 0 - 1
Basel - Valência, 3 - 0
FC Porto - Sevilla, 1 - 0
AZ - Benfica, 0 - 1

Quinta-feira, 10 de Abril de 2014
Benfica - AZ, 2 - 0
Sevilla - FC Porto, 4 - 1
Juventus - Lyon, 2 - 1
Valência - Basel, 5 - 0 a.p

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?