loading

LC: Juanfran pronto para defrontar o Chelsea de José Mourinho

O lateral direito dos ‘colchoneros’ não tem medo de jogar contra o clube treinado pelo treinador luso e espera estar no Estádio da Luz para a final da Liga dos Campeões. Juanfran diz que está a viver uma temporada de sonho mas acredita que o melhor ainda vai chegar no final da época.

LC: Juanfran pronto para defrontar o Chelsea de José Mourinho

«Ninguém tem medo de Mourinho, nem do Chelsea. Estes dois jogos serão de vida ou de morte e vamos fazer tudo para ganhar. O nosso desafio é estar na final de Lisboa. Estamos a preparar-nos para o Chelsea desde o sorteio. Eles têm um nome maior que nós na Europa mas somos capazes de vencê-los», disse o lateral direito espanhol em declarações prestadas à Sky Sports.

Juanfran espera que as últimas semanas da temporada tragam grandes alegrias para o Vicente Calderón: «Esta época estamos a viver um sonho mas o melhor está para vir nas próximas semanas e nós queremos mais e mais». O Atlético Madrid pode chegar à final da Liga dos Campeões e está na liderança da Liga Espanhola, com três pontos de avanço para o Real Madrid e quatro para o Barcelona.

Programa da jornada

Terça-feira, 22 de Abril de 2014
Atlético Madrid - Chelsea, 0 - 0

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014
Real Madrid - Bayern München, 1 - 0

Terça-feira, 29 de Abril de 2014
Bayern München - Real Madrid, 0 - 4

Quarta-feira, 30 de Abril de 2014
Chelsea - Atlético Madrid, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?