loading

LC: Jogo de xadrez acaba empatado entre Atlético Madrid e Chelsea

Apesar das movimentações dentro das quatro linhas e aquelas executadas a partir do banco, não existiram quaisquer mexidas no marcador esta noite no Vicente Calderón. O Chelsea de Mourinho fechou o jogo e os ‘colchoneros’ comandados por Simeone não tiveram mestria para aproveitar as oportunidades criadas.

LC: Jogo de xadrez acaba empatado entre Atlético Madrid e Chelsea

A jogar fora de casa, o Chelsea optou por uma atitude mais prudente e equilibrada em termos defensivos, tal como é apanágio de José Mourinho. Aos 18 minutos, surgiu a primeira contrariedade para os ‘blues’: Petr Cech saiu lesionado e deu lugar ao australiano Mark Schwarzer. A melhor oportunidade do primeiro tempo foi de Mario Suárez que aos 35 minutos atirou de fora da área a rasar o poste da equipa londrina.

No segundo tempo, a toada manteve-se: o Chelsea jogava compacto e muito equilibrado a defender e o Atlético Madrid tentava furar a muralha defensiva montada por José Mourinho. Diego quase marcou mas rematou para a defesa de Schwarzer. O australiano foi ainda posto à prova num livre direto marcado por Gabi ao desviar a bola para canto.

Um nulo que deverá deixar mais satisfeito José Mourinho que conseguiu levar a eliminatória intacta para Stamford Bridge. Um jogo em que os ‘blues’ deverão ter uma atitude bastante diferente para incomodar a formação orientada por Diego Simeone.

Programa da jornada

Terça-feira, 22 de Abril de 2014
Atlético Madrid - Chelsea, 0 - 0

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014
Real Madrid - Bayern München, 1 - 0

Terça-feira, 29 de Abril de 2014
Bayern München - Real Madrid, 0 - 4

Quarta-feira, 30 de Abril de 2014
Chelsea - Atlético Madrid, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?