loading

Gil Vicente tem de «fazer muito» para pontuar em Paços Ferreira, José Mota

O treinador do Gil Vicente, José Mota, reconheceu hoje que o clube minhoto tem de “fazer muito para conseguir um resultado positivo” no domingo, em Paços de Ferreira, na quarta jornada da Primeira Liga.

Gil Vicente tem de «fazer muito» para pontuar em Paços Ferreira, José Mota

“[Paços de Ferreira] É uma equipa que gosta de dominar e mandar no jogo, mas conhecendo o adversário e reconhecendo as suas potencialidades, nós sabemos o que teremos que fazer, e teremos que fazer muito, para conseguir um resultado positivo”, afirmou o novo técnico dos gilistas na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo.

Ainda sobre o clube onde trabalhou vários anos, o técnico reconheceu que se trata de “uma equipa forte, que vai querer dar seguimento ao resultado positivo obtido em Penafiel [1-0]”, na passada jornada.

Após duas semanas de trabalho o novo técnico do Gil Vicente, que substituiu João de Deus, mostrou-se satisfeito com a disponibilidade que todos os jogadores demonstraram para o trabalho, sentindo que a expectativa para a obtenção de um resultado positivo em Paços de Ferreira é grande.

“Nestas duas semanas deu para avaliar e tentar emendar os erros que foram cometidos. Trabalhámos os pontos que achámos menos positivos e todos entendemos que existem situações que teremos de melhorar”.

José Mota enalteceu o “empenho e a disponibilidade para o trabalho que o grupo demonstrou”, realçando que todos sentem ter “qualidade e força para melhorar e conseguir resultados positivos”.

O técnico mostrou-se exigente e diz mesmo que quer “uma equipa bem mais pragmática, objetiva e agressiva e que todos os jogadores tenham um compromisso com a equipa”.

Sobre a saída de Paulo Bento do comando técnico da seleção de Portugal, José Mota considerou que “o ‘timing’ não foi o mais preciso”.

“Acho que a ter que se tomar medidas destas elas deveriam ter acontecido no final do Campeonato do Mundo e nunca após o primeiro jogo de apuramento para o Europeu. Não conheço os contornos da decisão, mas em minha opinião a federação não esteve bem”, considerou o treinador do Gil Vicente.

Programa da jornada

Sexta-feira, 12 de Setembro de 2014
V. Setúbal - Benfica, 0 - 5

Sábado, 13 de Setembro de 2014
Moreirense - Rio Ave, 1 - 1
Arouca - Sp. Braga, 1 - 0
Sporting - Belenenses, 1 - 1

Domingo, 14 de Setembro de 2014
Marítimo - Penafiel, 2 - 0
Boavista - Académica, 1 - 0
V. Guimarães - FC Porto, 1 - 1
Paços Ferreira - Gil Vicente, 1 - 1
Estoril - Nacional, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?