loading

José Couceiro: «Acho que o resultado acaba por ser justo»

Declarações do treinador do Estoril, José Couceiro, após o empate, por 2-2, em jogo da 10.ª jornada da Primeira Liga.

José Couceiro: «Acho que o resultado acaba por ser justo»

"Acho que o resultado acaba por ser justo. É uma desilusão, porque é morrer na praia. Estávamos a ganhar por 2-1 e sofremos o golo muito perto do fim. Até ao segundo golo do FC Porto a melhor jogada da segunda parte é a jogada de Kuca para o Sebá. Conseguimos reagir muito bem ao jogo de Moscovo. Foi provavelmente o Estoril-Praia mais defensivo da época. Apesar de não estar como queremos conseguimos marcar em todos os jogos.

Penso que houve uma grande penalidade sobre o Kuca. Vamos, antes, pensar que foi um grande jogo e esquecemos isso. Por ser contra o FC Porto acho que ganhámos um ponto e não perdemos dois. Mas preferíamos ter ganho três.

Com os problemas que tínhamos tentamos sempre ter alternativas. Ao colocar o Tozé como um falso "9" estávamos preparados para Sebá poder jogar como ponta de lança se fosse necessário. Conseguimos controlar as ações do Herrera. Depois de sofrer o golo conseguimos dar a volta ao resultado. Na segunda parte acusamos o cansaço e baixámos as linhas.

Não revi o lance da grande penalidade, parece-me que não há dúvidas. Como houve uma grande penalidade a nosso favor, com falta de punição disciplinar que mudaria por completo o ritmo do jogo. Todos temos razão de queixa, mas penso que o resultado não teve influência no resultado. Houve erros nossos também. Sebá poderia ter marcado e não marcou".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?