loading

Berezovski avisa que a Arménia precisa de estar atenta a Cristiano Ronaldo

O guarda-redes Roman Berezovski advertiu hoje que a Arménia precisa de “estar atenta” ao futebolista Cristiano Ronaldo no jogo de sexta-feira, de qualificação para o Euro2016 de futebol, em entrevista publicada hoje no sítio da UEFA na Internet.

Berezovski avisa que a Arménia precisa de estar atenta a Cristiano Ronaldo

“Chamam-lhes os brasileiros da Europa por alguma razão. Tal como todas as equipas que defrontam Portugal, também nós devemos estar atentos a Cristiano Ronaldo, que é um dos melhores jogadores do mundo”, observou o veterano guarda-redes, de 40 anos.

Berezovski previu “um jogo extremamente duro” na sexta-feira, no Estádio Algarve, do Grupo I de qualificação para a fase final do Campeonato da Europa de 2016, que se vai realizar em França, advertindo que “Portugal ainda é um dos principais favoritos” a vencer o agrupamento.

“Será muito importante resistir à pressão que irão exercer nos minutos iniciais. Os adeptos vão empurrar Portugal para a frente e nós teremos de estar preparados. Por isso precisamos de concentração total na defesa e de aproveitar as oportunidades no ataque”, assinalou.

O veterano guarda-redes, de 40 anos, é o jogador mais velho utilizado até ao momento na fase de qualificação, tendo-se estreado há 18 anos pela seleção da Arménia, precisamente, frente à equipa lusa, num empate 0-0 em jogo de apuramento para o Mundial de 1998.

Apesar de a Arménia ocupar a última posição do grupo, com um ponto conquistado em dois jogos, Berezovski lembrou que está a apenas três pontos das equipas do topo da classificação, Dinamarca e Albânia, ambas com quatro e mais um encontro realizado, enquanto Portugal tem três, em duas partidas.

“No nosso grupo, qualquer equipa pode ser vencer qualquer jogo. Acredito nas nossas possibilidades. A luta por um lugar em França durará até aos últimos jogos. A nossa grande motivação é saber que somos capazes de conquistar pontos a qualquer seleção do grupo”, salientou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?