loading

LC: Paulo Sousa quer derrotar Real Madrid com o Basileia

A partida entre Basileia e Real Madrid, amanhã, será uma espécie de luta entre David e Golias. Paulo Sousa reconhece o enorme poderio do atual campeão europeu, mas assegura que a sua equipa nunca entrará derrotada na partida e tudo fará por conseguir uma histórica vitória.

LC: Paulo Sousa quer derrotar Real Madrid com o Basileia

«Um bom resultado será ganhar. Sabemos que para conseguir um bom resultado precisamos de estar a um nível coletivo muito forte porque vamos jogar contra uma equipa com jogadores fantásticos», destacou Paulo Sousa, em conferência de imprensa, sem esquecer o compatriota Cristiano Ronaldo.

«É sempre um prazer ver o Cristiano Ronaldo num nível tão alto. Além disso, eu adoro ser confrontado com os melhores jogadores», acrescentou.

Ao lado do treinador luso, o ex-benfiquista Derlis Gonzalez recordou a noite em que marcou um golo ao Real Madrid, em pleno Santiago Bernabéu, apesar de a sua equipa ter saído derrotada por uma goleada categórica (5-1).

«Marcar ao Real Madrid foi um sonho, mesmo tendo sofrido uma derrota avultada, pois foi a minha estreia na Champions. Agora tentarei fazer o mesmo, mas o importante é a somar os três pontos», concluiu.

Com seis pontos, o Basileia vai ocupando o segundo lugar do Grupo B, em posição de apuramento para os oitavos-de-final e à frente de Liverpool e Ludogorets, ambos com três pontos. O Real Madrid, com 12 pontos, está mais do que apurado para a próxima fase.

Programa da jornada

Terça-feira, 25 de Novembro de 2014
BATE Borisov - FC Porto, 0 - 3
CSKA - Roma, 1 - 1
Schalke 04 - Chelsea, 0 - 5
Shakhtar - Athletic Bilbao, 0 - 1
Sporting - Maribor, 3 - 1
Apoel - Barcelona, 0 - 4
PSG - Ajax, 3 - 1
Man City - Bayern München, 3 - 2

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014
Zenit - Benfica, 1 - 0
Anderlecht - Galatasaray, 2 - 0
Arsenal - Dortmund, 2 - 0
Leverkusen - Monaco, 0 - 1
Basel - Real Madrid, 0 - 1
Atlético Madrid - Olympiakos, 4 - 0
Ludogorets - Liverpool, 2 - 2
Malmo - Juventus, 0 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?