loading

Paraguai vence Peru com um pénalti nos descontos

Um golo de Derlis Gonzalez, na cobrança de uma penalidade já nos descontos finais, garantiu sexta-feira a vitória do Paraguai sobre o Peru, num particular de futebol disputado no estádio Feliciano Cáceres, em Luque, no Paraguai.

Paraguai vence Peru com um pénalti nos descontos

O jogador orientado pelo português Paulo Sousa nos suíços do Basileia, e que já passou pelos juvenis do Benfica, em 2012, tinha entrado aos 81 minutos para o lugar de Roque Santa Cruz e acabou por ser decisivo neste “amigável”.

Depois de uma primeira parte sem golos, os paraguaios inauguraram o marcador a 20 minutos do final, por intermédio de Angel Romero, mas o Peru repôs a igualdade quatro minutos depois, graças a Paolo Guerrero, após assistência do sportinguista André Carrilo.

Tal como o extremo dos “leões”, Paolo Hurtado, do Paços de Ferreira, foi o outro titular do Peru a alinhar na I Liga portuguesa de futebol.

Hurtado jogou apenas a primeira parte, sendo substituído ao intervalo por Yordy Reyna. Carrillo saiu aos 81 minutos para o lugar de Cristian Benavente.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?