loading

Primeira Liga: Moreirense - Paços de Ferreira (declarações)

Declarações no final do encontro entre o Moreirense e o Paços de Ferreira, da 12.ª jornada da Primeira Liga, que os vimaranenses venceram por 2-0.

Primeira Liga: Moreirense - Paços de Ferreira (declarações)

Miguel Leal (treinador do Moreirense): "Foi um jogo muito difícil. Não entrámos bem, mas acabámos por fazer o golo e saímos para o intervalo a vencer justamente. Marcámos contra um adversário muito bom, que nos criou muitas dificuldades.

Foi uma vitória de sacrifício. Valeu a grande entrega da minha equipa. Estou feliz, porque fizemos pontos e estamos mais perto do nosso objetivo.

Quantos mais pontos conseguirmos ir somando, mais tranquilos ficaremos. Porque nada está decidido. Qualquer equipa pode fazer de uma vez nove pontos em vitórias e complicar as nossas aspirações".

Paulo Fonseca (treinador do Paços de Ferreira): "Foi uma vitória da eficácia. A partir do momento em que sofremos o golo, soubemos que ia ser difícil, porque o Moreirense fecha-se bem.

Não basta jogar. Não basta querermos construir bem. Falhámos na primeira fase da construção.

(Sobre ter perdido pela primeira vez, ao serviço do Paços de Ferreira, sem ser contra Benfica e FC Porto) Alguma vez tinha de ser. Isso não conta muito para mim. Obviamente que perder nunca é bom. O que nós perseguimos são vitórias que garantam pontos, não esse tipo de objetivos.

(Sobre a substituição de Rafael Amorim, aos 18 minutos, por lesão) Não teve influência naquilo que era o nosso jogo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?