loading

Sérgio Conceição: «O terceiro lugar é um prémio pela capacidade»

Declarações do treinador do Sporting de Braga, Sérgio Conceição, após a vitória por 3-0 frente ao Paços de Ferreira, da 14.ª jornada da Primeira Liga.

Sérgio Conceição: «O terceiro lugar é um prémio pela capacidade»

"Quando se ganha por 3-0 é convincente, o que não é sinónimo de que tenha sido fácil, antes pelo contrário. O Paços de Ferreira é uma equipa bem orientada, que sabe o que fazer em campo, mete muita gente no processo ofensivo e tem um jogo interior muito forte dos seus alas.

Os nossos jogadores foram fantásticos na forma como cumpriram a estratégia de condicionar esse jogo interior. Foi uma primeira parte muito bem conseguida por nós e depois a equipa geriu na segunda parte. Não foi isso que pedi, mas não se pode esquecer que estiveram aqui 10 jogadores que jogaram na Luz [diante do Benfica, para a Taça de Portugal] há quatro dias, foram três jogos numa semana e pode compreender-se isso.

O terceiro lugar é um prémio pela capacidade, pela entrega, vontade e ambição que os jogadores têm mostrado. No início tivemos algumas dificuldades, o que era normal, com uma equipa técnica nova também, mas sempre disse que as coisas iam surgir de forma natural.

O objetivo é pensar jogo a jogo, vamos dar continuidade ao que temos vindo a fazer, mas temos também que melhorar algumas coisas.

[O sorteio da Taça de Portugal] é um sorteio. Já tivemos Guimarães e Benfica, agora o Belenenses, é mais uma equipa difícil, que tem feito um bom campeonato, mas é um jogo em casa e temos todas as possibilidades e ambição de seguir em frente".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?