loading

Paços de Ferreira tem baixas preocupantes no eixo da defesa

Os defesas do Paços de Ferreira Ricardo Ferreira e Rafael Amorin estão lesionados e com reduzidas probabilidades de recuperarem para o jogo de segunda-feira com o Benfica, confirmou hoje uma fonte do clube da Primeira Liga de futebol.

Paços de Ferreira tem baixas preocupantes no eixo da defesa

"O Rafael Amorin e o Ricardo Ferreira são os lesionados do plantel e existem muitas dúvidas sobre a sua recuperação a tempo do jogo de segunda-feira", disse a mesma fonte do Paços de Ferreira à agência Lusa.

O brasileiro Rafael Amorin lesionou-se no joelho direito durante o treino de quinta-feira, realizado no Complexo Desportivo de Lousada, numa sessão que não contou com Ricardo Ferreira, entregue ao departamento médico do clube.

Caso se confirme este cenário, o técnico Paulo Fonseca pode contar com Ricardo para o eixo da defesa, existindo dúvidas sobre a utilização de Fábio Cardoso, central cedido pelo Benfica e já inscrito, mas sem rotinas e com poucos dias de trabalho na Capital do Móvel.

Sem Urreta, que cumpre castigo e rumou entretanto ao Peñarol, do Uruguai, o problema com os centrais pode obrigar a readaptações e, implicar, no pior dos cenários, o recuo do médio Romeu.

O Paços de Ferreira, nono classificado com 24 pontos, vai receber o líder e campeão em título Benfica, com 44, na segunda-feira, no Estádio Capital do Móvel, às 20:00, num jogo que terá arbitragem de Bruno Paixão, de Setúbal.

Programa da jornada

Sábado, 24 de Janeiro de 2015
V. Guimarães - Gil Vicente, 2 - 2

Domingo, 25 de Janeiro de 2015
Moreirense - Nacional, 2 - 3
V. Setúbal - Rio Ave, 4 - 1
Belenenses - Penafiel, 0 - 0
Sporting - Académica, 1 - 0
Estoril - Arouca, 1 - 0
Marítimo - FC Porto, 1 - 0
Boavista - Sp. Braga, 1 - 0

Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2015
Paços Ferreira - Benfica, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?