loading

Bruno Ribeiro promete V. Setúbal com ambição de ganhar ao Benfica

O treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, prometeu hoje apresentar uma equipa com a ambição de ganhar no jogo de domingo na Luz frente ao Benfica.

Bruno Ribeiro promete V. Setúbal com ambição de ganhar ao Benfica

"Temos de fazer principalmente aquilo que fizemos nos primeiros 40 minutos contra o Benfica no jogo da Taça da Liga, onde estivemos muito bem. O Benfica raramente chegou à nossa baliza, não teve oportunidades - se teve foi uma - e nós tivemos. Podíamos ter feito golo primeiro", disse.

Bruno Ribeiro disse que a equipa tem a sua identidade e é isso que vai “tentar pôr em campo”, procurando também “montar o melhor onze para chegar à Luz e trazer pontos para Setúbal”.

“E quando digo pontos é a vitória", acrescentou o técnico sadino na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Benfica.

Confrontado com a arbitragem do último jogo da Taça da Liga, em que poderá ter ficado uma grande penalidade por marcar favor do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro não quis falar de arbitragens limitando-se a pedir "um árbitro isento" para o jogo do campeonato.

"Não gosto de falar da arbitragem, mas [queremos] um árbitro isento que faça o seu melhor, como nós vamos fazer e que no final seja um dos melhores em campo, porque isso é que é bonito, isso é que é bom para o futebol”, disse.

O Vitória de Setúbal ocupa o 14.º lugar da tabela classificativa da I Liga de futebol, com 19 pontos, muito distante do Benfica que comanda com 50 pontos.

O jogo Benfica-Vitória de Setúbal, com arbitragem de Manuel Oliveira (Porto), está marcado para 17:00 de domingo, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Programa da jornada

Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2015
FC Porto - V. Guimarães, 1 - 0

Sábado, 14 de Fevereiro de 2015
Gil Vicente - Paços Ferreira, 1 - 0
Belenenses - Sporting, 1 - 1

Domingo, 15 de Fevereiro de 2015
Penafiel - Marítimo, 3 - 4
Rio Ave - Moreirense, 1 - 1
Académica - Boavista, 0 - 0
Benfica - V. Setúbal, 3 - 0
Sp. Braga - Arouca, 2 - 0

Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2015
Nacional - Estoril, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?