loading

Segunda Liga: Sporting B vence em Portimão com golo de Dramé

Uma 'bomba' de Dramé acabou com a invencibilidade do Portimonense no seu terreno na Segunda Liga e garantiu ao Sporting B uma vitória por 1-0, em jogo da 29.ª jornada.

Segunda Liga: Sporting B vence em Portimão com golo de Dramé

Aos 16 minutos, Dramé assinou o único tento da partida e assegurou aos 'leões' o seu quinto triunfo em seis jornadas, ao mesmo tempo que submetia os algarvios ao seu primeiro desaire em 14 partidas da II Liga no Municipal de Portimão.

Numa partida fraca tecnicamente, a formação 'leonina' foi a mais esclarecida e perigosa na primeira metade, ao contrário do que aconteceu na segunda parte, dominada pelo Portimonense.

No seu melhor período, o Sporting B abriu o marcador, num remate forte e colocado de Dramé, que atirou de fora da área e levou a bola a entrar ao ângulo superior esquerdo da baliza, deixando o guarda-redes dos locais 'pregado' ao relvado.

Até ao intervalo, couberam à turma visitante as melhores oportunidades para voltar a fazer funcionar o marcador, com Dramé e Diego Rubio em evidência.

No segundo tempo, o Portimonense entrou melhor, assumiu o controlo do jogo, criou várias oportunidades, mas foi incapaz de materializar em golos o seu domínio, diante de um Sporting B que se limitou a gerir o jogo e o marcador.

Adelino, Pires, Fidélis e Adelino foram os mais perdulários, ao falharem por diversas vezes ocasiões de golo que permitissem aos algarvios empatar e virar o marcador a seu favor.

A partida ficou ainda marcada pela substituição do árbitro Fábio Veríssimo, aos 57 minutos, devido a problemas físicos pelo quarto árbitro Nuno Alvo, que expulsou Riquicho em período de compensação, por acumulação de cartões amarelos.

Programa da jornada

Domingo, 22 de Fevereiro de 2015
Portimonense - Sporting B, 0 - 1
V. Guimarães B - U. Madeira, 0 - 1
Freamunde - Feirense, 2 - 0
Tondela - Oliveirense, 0 - 0
Trofense - Sp. Braga B, 1 - 1
Ac. Viseu - Atlético, 0 - 1
Desp. Aves - Leixões, 3 - 2
Desp. Chaves - Sp. Covilhã, 1 - 0
Olhanense - Santa Clara, 0 - 0
Beira-Mar - Marítimo B, 2 - 1
Benfica B - Oriental, 3 - 0
FC Porto B - Farense, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?