Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
I Liga: Inácio afirma que é 'muito importante' vencer na receção ao Estoril
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 17-02-2017 às 15:46
Augusto Inácio, técnico do Moreirense, considerou hoje que é de "extrema importância" conquistar os três pontos na receção ao Estoril-Praia, em jogo marcado para sábado, e que diz respeito à jornada 22 da Liga NOS.

«Não é fundamental no sentido de que já não há mais hipótese. Mas é de extrema importância para o futuro do Moreirense», afirmou Inácio, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo que opõe 15.º e o 16.º classificados, sendo que o Estoril-Praia, tem mais um do que a equipa minhota, estando esta apenas um lugar acima da zona de descida.

Inácio admitiu que o jogo vai ser importante para os dois clubes, mas garantiu que o seu foco está no que a sua equipa pode fazer e frisou que o seu grupo 'encara os jogos sempre com a perspetiva de os ganhar'.

«Mas também sabemos que quando não há vitórias, a cada jornada que passa, vai sendo mais difícil a recuperação. A motivação, o extra, é sempre com vitórias. É importante ganhar porque, além de somar os três pontos, a equipa eleva os índices de confiança. Isso não se tem com palavras. Isso adquire-se com vitórias e com golos», apontou o técnico.

Quanto ao adversário, Augusto Inácio descreveu um grupo com 'uma ideia de jogo bem definida', uma equipa que 'gosta de povoar bem o meio campo e é muito rápida nas transições', elogiando sobretudo a velocidade de Licá e o jogo interior de André Claro.

O Moreirense não vence há três jogos - após a conquista da Taça da Liga (vitória por 1-0 sobre o Sporting de Braga), empatou (1-1) com o Feirense e perdeu com o Marítimo (1-0) e com o Sporting (3-2) - pelo que Inácio quer mais pragmatismo e mais concentração.

«É altura de revertermos a situação e ganharmos este jogo até porque a nossa vida não está fácil, como nunca esteve», resumiu.

Augusto Inácio não pode contar com Sagna, André Micael, nem Dramé devido a castigo e teve 'duas baixas de última hora' em 'acidentes de treino': Wallyson teve uma entorse hoje e Ramirez queixou-se na quinta-feira do tendão de Aquiles, revelou.

Moreirense e Estoril-Praia defrontam-se no sábado, pelas 15:00, em Moreira de Cónegos, com arbitragem de Rui Oliveira da associação do Porto.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017
FC Porto - Tondela, 4 - 0

Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Desp. Chaves - Arouca, 2 - 0
Moreirense - Estoril, 1 - 1
Feirense - Boavista, 0 - 1
Sporting - Rio Ave, 1 - 0

Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
Paços Ferreira - V. Setúbal, 2 - 1
Belenenses - V. Guimarães, 1 - 1
Sp. Braga - Benfica, 0 - 1

Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017
Marítimo - Nacional, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Homem que atropelou Marco Ficini diz que «nunca teve intenção» de matar
Homem que atropelou Marco Ficini diz que «nunca teve intenção» de matarO homem acusado de atropelar mortalmente o adepto italiano Marco Ficini, junto ao Estádio da ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Futebolista agredido à navalhada por colega nos balneários em Vila Verde
Futebolista agredido à navalhada por colega nos balneários em Vila VerdeUm futebolista do Aboim Atlético Clube, de Vila Verde, foi agredido à navalhada por um ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 126 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 126 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 126 milhões de euros, ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados