Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
I Liga: Inácio afirma que é 'muito importante' vencer na receção ao Estoril
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 17-02-2017 às 15:46
Augusto Inácio, técnico do Moreirense, considerou hoje que é de "extrema importância" conquistar os três pontos na receção ao Estoril-Praia, em jogo marcado para sábado, e que diz respeito à jornada 22 da Liga NOS.

«Não é fundamental no sentido de que já não há mais hipótese. Mas é de extrema importância para o futuro do Moreirense», afirmou Inácio, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo que opõe 15.º e o 16.º classificados, sendo que o Estoril-Praia, tem mais um do que a equipa minhota, estando esta apenas um lugar acima da zona de descida.

Inácio admitiu que o jogo vai ser importante para os dois clubes, mas garantiu que o seu foco está no que a sua equipa pode fazer e frisou que o seu grupo 'encara os jogos sempre com a perspetiva de os ganhar'.

«Mas também sabemos que quando não há vitórias, a cada jornada que passa, vai sendo mais difícil a recuperação. A motivação, o extra, é sempre com vitórias. É importante ganhar porque, além de somar os três pontos, a equipa eleva os índices de confiança. Isso não se tem com palavras. Isso adquire-se com vitórias e com golos», apontou o técnico.

Quanto ao adversário, Augusto Inácio descreveu um grupo com 'uma ideia de jogo bem definida', uma equipa que 'gosta de povoar bem o meio campo e é muito rápida nas transições', elogiando sobretudo a velocidade de Licá e o jogo interior de André Claro.

O Moreirense não vence há três jogos - após a conquista da Taça da Liga (vitória por 1-0 sobre o Sporting de Braga), empatou (1-1) com o Feirense e perdeu com o Marítimo (1-0) e com o Sporting (3-2) - pelo que Inácio quer mais pragmatismo e mais concentração.

«É altura de revertermos a situação e ganharmos este jogo até porque a nossa vida não está fácil, como nunca esteve», resumiu.

Augusto Inácio não pode contar com Sagna, André Micael, nem Dramé devido a castigo e teve 'duas baixas de última hora' em 'acidentes de treino': Wallyson teve uma entorse hoje e Ramirez queixou-se na quinta-feira do tendão de Aquiles, revelou.

Moreirense e Estoril-Praia defrontam-se no sábado, pelas 15:00, em Moreira de Cónegos, com arbitragem de Rui Oliveira da associação do Porto.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017
FC Porto - Tondela, 4 - 0

Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Desp. Chaves - Arouca, 2 - 0
Moreirense - Estoril, 1 - 1
Feirense - Boavista, 0 - 1
Sporting - Rio Ave, 1 - 0

Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
Paços Ferreira - V. Setúbal, 2 - 1
Belenenses - V. Guimarães, 1 - 1
Sp. Braga - Benfica, 0 - 1

Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017
Marítimo - Nacional, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Sporting vai conseguir chegar ao título nos próximos quatro anos?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Andreas Krannich diz que «erradicar viciação de resultados é impossível»
Andreas Krannich diz que «erradicar viciação de resultados é impossível»Andreas Krannich, diretor da Sportradar, é o responsável pelo combate à viciação de resultados no ...
FIFA: Placa comemorativa com o nome de Blatter retirada da sede
FIFA: Placa comemorativa com o nome de Blatter retirada da sedeA FIFA retirou da sua sede uma placa comemorativa da inauguração do edifício, em 2007, ...
FIFA: Collina afirma que o futebol 'não pode evitar a tecnologia'
FIFA: Collina afirma que o futebol 'não pode evitar a tecnologia'Pierluigi Collina, ex-árbitro e agora diretor do Comité de Arbitragem da FIFA, afirmou hoje que ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados