Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
I Liga: Pedro Carmona confiante na vitória do Estoril frente ao Moreirense
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 17-02-2017 às 16:08
Pedro Gómez Carmona, treinador do Estoril-Praia, afirmou hoje não ter 'qualquer dúvida' de que a sua equipa vai vencer o Moreirense, no sábado, em jogo da 22ª jornada da Liga NOS.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, o técnico espanhol vincou que a sua equipa 'está muito confiante' para o duelo com o mais recente vencedor da Taça da Liga, reconhecendo, porém, que 'não há um jogo fácil em Portugal'.

«Temos de trabalhar a 150% para vencer e não temos dúvidas de que vamos ganhar», garantiu.

Sem querer admitir uma eventual alteração de estratégia para este jogo, o treinador de 34 anos referiu somente que 'o Estoril vai tentar responder a cada momento do jogo' e que irá mudar 'pequenos detalhes em função do adversário'.

O Estoril-Praia quebrou também na jornada anterior uma série negativa de oito jogos sem vencer, ao derrotar em casa o Paços de Ferreira. O efeito positivo na confiança dos jogadores foi assumido pelo treinador espanhol, mas este garantiu que o trabalho não sofreu quaisquer mudanças só pela obtenção dos três pontos.

«Continuamos a trabalhar bem. Desde que cheguei aqui que os jogadores estão a trabalhar a 100%. A cada semana a equipa está muito melhor. Continuamos com a nossa filosofia e estou muito orgulhoso da equipa e dos jogadores. A cada jogo vamos vendo essas melhorias», frisou, salientando ainda que 'as sensações sempre foram boas desde o início'.

Os reforços Licá e André Claro já deixaram a sua marca no encontro com os pacenses, mas Pedro Gómez Carmona evitou individualizar avaliações de impacto dos jogadores na equipa, estendendo o mérito da subida de forma a todo o plantel.

«A equipa tinha sofrido baixas importantes, de jogadores experientes. Tentámos suprir essas baixas neste mercado e chegaram jogadores importantes, que nos ajudaram muito, mas os que cá estavam também o são. Ganham onze em campo e não apenas dois jogadores», finalizou o treinador espanhol.

O Estoril-Praia defronta o Moreirense, no sábado, às 16:00, em jogo da 22.ª jornada da I Liga, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, e terá a arbitragem de Rui Oliveira, da associação do Porto.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017
FC Porto - Tondela, 4 - 0

Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Desp. Chaves - Arouca, 2 - 0
Moreirense - Estoril, 1 - 1
Feirense - Boavista, 0 - 1
Sporting - Rio Ave, 1 - 0

Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
Paços Ferreira - V. Setúbal, 2 - 1
Belenenses - V. Guimarães, 1 - 1
Sp. Braga - Benfica, 0 - 1

Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017
Marítimo - Nacional, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
De quem é a responsabilidade da atual crise no Sporting?
FORA DE JOGO
Uíge: Inquérito responsabiliza falhas na segurança exterior do estádio
Uíge: Inquérito responsabiliza falhas na segurança exterior do estádioA Federação Angolana de Futebol (FAF) concluiu que falhas no plano de segurança, no exterior ...
Sérvia: Éverton Luiz, do Partizan, alvo de insultos racistas
Sérvia: Éverton Luiz, do Partizan, alvo de insultos racistasO médio brasileiro Éverton Luiz, do Partizan, foi alvo de cânticos racistas durante a vitória ...
PSP de Braga diz que «segurança do espetáculo foi garantida»
PSP de Braga diz que «segurança do espetáculo foi garantida»A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Braga revelou hoje que, depois dos incidentes no ...
Neymar e Barcelona vão a julgamento por fraude e corrupção
Neymar e Barcelona vão a julgamento por fraude e corrupçãoA Audiência Nacional rejeitou hoje os recursos do futebolista Neymar e do FC Barcelona e ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados