Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
I Liga: Pedro Carmona confiante na vitória do Estoril frente ao Moreirense
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 17-02-2017 às 16:08
Pedro Gómez Carmona, treinador do Estoril-Praia, afirmou hoje não ter 'qualquer dúvida' de que a sua equipa vai vencer o Moreirense, no sábado, em jogo da 22ª jornada da Liga NOS.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, o técnico espanhol vincou que a sua equipa 'está muito confiante' para o duelo com o mais recente vencedor da Taça da Liga, reconhecendo, porém, que 'não há um jogo fácil em Portugal'.

«Temos de trabalhar a 150% para vencer e não temos dúvidas de que vamos ganhar», garantiu.

Sem querer admitir uma eventual alteração de estratégia para este jogo, o treinador de 34 anos referiu somente que 'o Estoril vai tentar responder a cada momento do jogo' e que irá mudar 'pequenos detalhes em função do adversário'.

O Estoril-Praia quebrou também na jornada anterior uma série negativa de oito jogos sem vencer, ao derrotar em casa o Paços de Ferreira. O efeito positivo na confiança dos jogadores foi assumido pelo treinador espanhol, mas este garantiu que o trabalho não sofreu quaisquer mudanças só pela obtenção dos três pontos.

«Continuamos a trabalhar bem. Desde que cheguei aqui que os jogadores estão a trabalhar a 100%. A cada semana a equipa está muito melhor. Continuamos com a nossa filosofia e estou muito orgulhoso da equipa e dos jogadores. A cada jogo vamos vendo essas melhorias», frisou, salientando ainda que 'as sensações sempre foram boas desde o início'.

Os reforços Licá e André Claro já deixaram a sua marca no encontro com os pacenses, mas Pedro Gómez Carmona evitou individualizar avaliações de impacto dos jogadores na equipa, estendendo o mérito da subida de forma a todo o plantel.

«A equipa tinha sofrido baixas importantes, de jogadores experientes. Tentámos suprir essas baixas neste mercado e chegaram jogadores importantes, que nos ajudaram muito, mas os que cá estavam também o são. Ganham onze em campo e não apenas dois jogadores», finalizou o treinador espanhol.

O Estoril-Praia defronta o Moreirense, no sábado, às 16:00, em jogo da 22.ª jornada da I Liga, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, e terá a arbitragem de Rui Oliveira, da associação do Porto.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017
FC Porto - Tondela, 4 - 0

Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Desp. Chaves - Arouca, 2 - 0
Moreirense - Estoril, 1 - 1
Feirense - Boavista, 0 - 1
Sporting - Rio Ave, 1 - 0

Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
Paços Ferreira - V. Setúbal, 2 - 1
Belenenses - V. Guimarães, 1 - 1
Sp. Braga - Benfica, 0 - 1

Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017
Marítimo - Nacional, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Benfica ou FC Porto quem vence o 'clássico' na Luz?
FORA DE JOGO
Clubes europeus e UEFA acordam reforma das competições sem Superliga
Clubes europeus e UEFA acordam reforma das competições sem SuperligaA Associação Europeia de Clubes (EAC) anunciou hoje, em Atenas, ter chegado a acordo com ...
Madeira: Aeroporto muda de nome para homenagear Cristiano Ronaldo
Madeira: Aeroporto muda de nome para homenagear Cristiano RonaldoO Presidente da República e o primeiro-ministro marcam na quarta-feira presença numa cerimónia de homenagem ...
Tondela: Amido Baldé com diagnóstico de tromboembolia pulmonar bilateral
Tondela: Amido Baldé com diagnóstico de tromboembolia pulmonar bilateralO avançado luso-guineense do Tondela Amido Baldé, que esteve internado vários dias na semana passada, ...
Treinador espanhol Gerard Nus põe termo a protesto no Gana
Treinador espanhol Gerard Nus põe termo a protesto no GanaO treinador espanhol Gerard Nus anunciou hoje o termo do protesto que mantinha há sete ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados