loading

Europeu sub-17 / Portugal - Sérvia (declarações)

Declarações após o jogo entre a seleção portuguesa de sub-17 e a Sérvia (0-0), em Baku, no Azerbaijão, referente à primeira jornada do Grupo 2 da ronda de elite de qualificação para o Europeu Bulgária2015.

Europeu sub-17 / Portugal - Sérvia (declarações)

Filipe Ramos (Selecionador de Portugal): “Neste jogo não obtivemos o resultado que merecíamos. Fomos melhores que a Sérvia. Jogámos melhor, tivemos melhores oportunidades de golo e merecíamos claramente ter vencido. Vamos agora defrontar o Azerbaijão, que joga em casa, e é uma equipa agressiva, aguerrida e que vai jogar no contra-ataque. Este é um grupo difícil e o apuramento vai ser complicado para todas as equipas”.

Idrisa Sambu (Jogador de Portugal): “Foi um bom jogo, estivemos bem, fomos sempre à procura do golo, tivemos muitas oportunidades, mas, infelizmente, não o conseguimos fazer. Estamos preparados para o próximo jogo e estamos confiantes. Vai ser difícil, mas temos um grande grupo, unido, com qualidade, vamos treinar e melhorar alguns aspetos, e estamos confiantes que vamos ganhar”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?