loading

Primeira Liga: FC Porto - Estoril-Praia (declarações)

Declarações após a goleada do FC Porto ao Estoril-Praia, por 5-0, na 27.ª jornada da I Liga de futebol.

Primeira Liga: FC Porto - Estoril-Praia (declarações)

Julen Lopetegui (treinador do FC Porto): "Tantos golos é consequência do futebol de ataque. Temos bom nível de golos porque atacámos bem e muito. Vimos de uma sequência muito boa no campeonato, a mais importante prova nacional. Continuamos a trabalhar e a lutar.

Os jogos são sempre importantes, mais se és o último a jogar no fim da jornada. Estamos preparados para jogar ao limite. Temos de estar preparados para dar reposta a cada exigência e a cada competição. Felizmente estamos nos quartos de final da Liga dos Campeões. Estamos encantados, orgulhosos. E temos a possibilidade de fazer mais dois jogos na competição e temos de o assumir com naturalidade. É uma carga física que assumimos de forma feliz.

Temos bons guarda-redes, todos preparados. Decidimos que jogava Fabiano, que tem sido titular e tem jogado bem.

Estamos apenas focados no jogo seguinte. Recuperar bem e preparar bem. Infelizmente, sofremos a lesão do Tello [rotura muscular]. São situações logicas pela grande carga de jogos muito importantes e exigentes que temos tido.

Estamos felizes com a nossa equipa e com o trabalho dos jogadores.

Os triunfos são sempre importantes. Não há momento em que não o sejam, principalmente quando lutamos por objetivos importantes. Tenho respeito muito grande por todos os rivais, Benfica e Sporting, pois são grandes equipas".

Fabiano Soares (treinador do Estoril-Praia): "O FC Porto mereceu a vitória, não é por essas duas jogadas [dúvidas sobre a legalidade dos dois golos de Quaresma]. No Dragão, [o FC Porto] é superior a 95 a 97 por cento equipas, está de parabéns. A nossa Liga não é o FC Porto, mas na segunda-feira contra o Paços de Ferreira. Vamos tentar voltar aos triunfos frente a essa grande equipa.

No Dragão, o FC Porto é uma equipa complicada, equipa de ‘champions', está entre os oito melhores. O Kleber é grande ajuda nossa, mas não estava. Estava outro. Viemos competir, mas não conseguimos parar o FC Porto. Parabéns para eles.

Quando uma equipa não ganha há uns jogos, é natural que os jogadores não estão totalmente confiantes, mas são grandes jogadores. Vamos trabalhar esta semana a 100 por cento para reverter isso contra o Paços de Ferreira".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?