loading

Lisandro López diz que pensar já no jogo frente ao Porto seria um erro

O futebolista do Benfica Lisandro López garantiu hoje que os ‘encarnados’ estão totalmente focados no jogo do próximo sábado da Primeira Liga, frente à Académica, e que ainda não pensam no clássico frente ao FC Porto.

Lisandro López diz que pensar já no jogo frente ao Porto seria um erro

“O nosso foco está totalmente no jogo de sábado frente à Académica. Não pensamos no jogo frente ao FC Porto até porque sabemos que isso seria um erro”, afirmou o defesa central argentino, à margem de uma sessão de autógrafos na loja do clube.

Relativamente ao jogo de sábado, da 30.ª jornada da I Liga portuguesa, em que o Benfica recebe a Académica, o argentino antevê um duelo complicado, face a uma ‘briosa’ que sob o comando de José Viterbo ainda não perdeu, conseguindo três vitórias e três empates.

“Vai ser um jogo difícil. Sabemos que eles vêm jogar muito concentrados, com o objetivo de ganhar no nosso estádio. Sabemos que faltam sete finais, por isso, agora, este jogo é o mais importante”, disse.

Com apenas 10 jogos oficiais disputados esta época, o argentino foi o escolhido de Jorge Jesus para ocupar a vaga deixada pelo castigado Luisão no jogo do passado sábado frente ao Nacional, que o Benfica venceu 3-1, titularidade que, em condições normais, deverá perder com o regresso do capitão para a receção aos ‘estudantes’.

O Benfica, que lidera o campeonato com 68 pontos, mais três do que o segundo classificado FC Porto, recebe no sábado a Académica na 28.ª jornada da liga. Quanto aos ‘dragões’, jogam no mesmo dia em Vila do Conde, frente ao Rio Ave.

Programa da jornada

Sexta-feira, 10 de Abril de 2015
Arouca - Belenenses, 0 - 1

Sábado, 11 de Abril de 2015
Boavista - Marítimo, 0 - 2
Benfica - Académica, 5 - 1
Rio Ave - FC Porto, 1 - 3
Moreirense - V. Guimarães, 2 - 1

Domingo, 12 de Abril de 2015
Nacional - Gil Vicente, 3 - 2
Sp. Braga - Penafiel, 4 - 0
V. Setúbal - Sporting, 1 - 2

Segunda-feira, 13 de Abril de 2015
Estoril - Paços Ferreira, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?