loading

Bruno Ribeiro quer vencer Estoril e ficar perto da manutenção

O treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, afirmou-se hoje confiante no triunfo no domingo, na receção ao Estoril-Praia, em jogo da 29ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, para ficar mais perto da manutenção.

Bruno Ribeiro quer vencer Estoril e ficar perto da manutenção

"Há muita confiança. A imagem que demos no último jogo [derrota caseira por 2-1 frente ao Sporting] foi muito boa. Sabemos que o jogo com o Estoril é muito importante para nós e vamos fazer tudo por tudo para que amanhã [domingo] fiquemos muito perto, ou, se as outras equipas não ganharem, ficarmos com a manutenção praticamente garantida", disse o técnico, na antevisão do encontro com os ‘canarinhos’.

O Vitória de Setúbal não vence em casa desde 25 de janeiro, quando, em jogo da 18.ª ronda, derrotou o Rio Ave, por 4-1, mas, mesmo assim Bruno Ribeiro assume a ambição.

"Os jogadores estão confiantes, estão motivados e muito concentrados para que amanhã [domingo] voltemos às vitórias aqui no Bonfim. Espero que os adeptos apoiem a equipa do princípio ao fim, porque vai ser preciso o apoio deles", acrescentou o treinador.

Embora confiante no triunfo, Bruno Ribeiro reconheceu que a equipa sadina terá de ser capaz de anular os "pontos fortes" do adversário.

"O Estoril é forte nas transições, tem jogadores rápidos na frente, é uma equipa que, com o último resultado [vitória sobre o Paços de Ferreira por 1-0], garantiu praticamente a manutenção. Temos de estar preparados para as transições do adversário", advertiu.

Vitória de Setúbal, 15. Classificado com 25 pontos, e Estoril-Praia, 12.º com 31, defrontam-se no domingo, a partir das 17:00, sob arbitragem do bracarense Manuel Mota.

Programa da jornada

Sexta-feira, 17 de Abril de 2015
V. Guimarães - Sp. Braga, 1 - 0

Sábado, 18 de Abril de 2015
Belenenses - Benfica, 0 - 2
FC Porto - Académica, 1 - 0

Domingo, 19 de Abril de 2015
Paços Ferreira - Moreirense, 0 - 0
Penafiel - Arouca, 0 - 2
Gil Vicente - Rio Ave, 0 - 0
V. Setúbal - Estoril, 1 - 2
Sporting - Boavista, 2 - 1

Segunda-feira, 20 de Abril de 2015
Marítimo - Nacional, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?