loading

Primeira Liga: Treinador do Estoril-Praia confiante na vitória em Setúbal

O treinador do Estoril-Praia, Fabiano Soares, afirmou hoje estar confiante num triunfo na deslocação de domingo ao Estádio do Bonfim, onde irá defrontar do Vitória de Setúbal, em jogo da 29.ª jornada da I Liga de futebol.

Primeira Liga: Treinador do Estoril-Praia confiante na vitória em Setúbal

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro de Setúbal, Fabiano Soares relembrou que tradicionalmente o recinto do adversário é complicado.

"É um estádio onde o Estoril não vence há muito tempo mas vamos com o objetivo de conseguir fazer um bom jogo e conquistar um bom resultado. Vamos ter pela frente um adversário difícil, que necessita de somar pontos mas nós queremos continuar no caminho das vitórias", disse.

Com os olhos postos na manutenção, o técnico quer que a equipa pense apenas jogo a jogo, deixando as contas para o final do campeonato.

"Queremos terminar a I Liga no lugar mais acima possível. O nosso foco tem de estar no próximo jogo, neste momento pensamos no jogo de Setúbal e só na próxima semana pensaremos no Marítimo. Penso que tirámos um pouco a pressão que havia pela sequência de jogos sem vencer", rematou.

O Estoril-Praia, 12.º classificado com 31 pontos, defronta o Vitória de Setúbal, 14.º com 27, no domingo, a partir das 17:00, no Estádio do Bonfim, num jogo será arbitrado pelo bracarense Manuel Mota.

Programa da jornada

Sexta-feira, 17 de Abril de 2015
V. Guimarães - Sp. Braga, 1 - 0

Sábado, 18 de Abril de 2015
Belenenses - Benfica, 0 - 2
FC Porto - Académica, 1 - 0

Domingo, 19 de Abril de 2015
Paços Ferreira - Moreirense, 0 - 0
Penafiel - Arouca, 0 - 2
Gil Vicente - Rio Ave, 0 - 0
V. Setúbal - Estoril, 1 - 2
Sporting - Boavista, 2 - 1

Segunda-feira, 20 de Abril de 2015
Marítimo - Nacional, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?