loading

Taça de Portugal: Sporting - Sporting de Braga (declarações)

Declarações após a final da Taça de Portugal de futebol, ganha pelo Sporting, que derrotou o Sporting de Braga por 3-1, no desempate por grandes penalidades, após o empate 2-2 no tempo regulamentar.

Taça de Portugal: Sporting - Sporting de Braga (declarações)

Marco Silva (treinador do Sporting): “Nós fomos felizes da forma como conseguimos empatar, mas foi merecido. Aconteceu-nos de tudo hoje novamente. Eu ao intervalo disse aos jogadores que já tínhamos conseguido isto com o Schalke na Alemanha, [uma reviravolta] que depois o árbitro nos tirou. Disse-lhes para acreditarem e tivemos a pontinha de sorte que nos tirou da ‘Champions’ e do campeonato em alguns momentos.

Hoje tocou-nos a nós sermos felizes. Parabéns aos jogadores, que são grandes homens.

Os jogadores têm de estar [com ele]. Fico muito contente que estejam comigo, é sinal que a minha liderança é uma liderança em que eles acreditam. Eles têm de acreditar sempre no Sporting, independentemente se é o Marco ou o Manel.

É fantástico o que eles viveram aqui hoje. Estivemos lá em baixo e ganhámos a Taça.

Tenho contrato de três anos, hoje é dia de festejar. Os adeptos mereciam isto”.

Sérgio Conceição (treinador do Sporting de Braga): “É triste pelo trajeto que fizemos perder assim desta maneira. Dois erros, dois golos do sporting. Fomos superiores em tudo. Devíamos ter tido mais bola no final da segunda parte para marcarmos o terceiro.

Neste momento, é-me difícil expressar o que sinto. Quando se perde desta maneira, fica um amargo de boca muito grande. Os jogadores foram incansáveis, tentaram fechar o jogo e não conseguimos.

Acreditem, o Sporting de Braga é um grande clube e vamos ganhar muitos títulos, de certeza”.

Rui Patrício (jogador do Sporting): “Antes de mais, quero dar os parabéns a toda a equipa e a todos os adeptos que foram fantásticos durante todo o jogo. Mesmo estando a perder por 2-0, nunca desistimos. Agora é desfrutar.

Às vezes as coisas não correm como queremos. O início do jogo não foi bom para nós, aconteceu-nos tudo. Mas acreditámos sempre e tivemos espírito de equipa até ao fim”.

Éder (jogador do Sporting de Braga): “Fizemos um bom jogo, estivemos em vantagem e nos minutos finais sofremos dois golos. Estamos de parabéns. Não merecíamos sair daqui com este resultado. Por tudo o que fizemos até à final, merecíamos sair daqui com a Taça. Mas demos o nosso melhor e é isso que fica”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?