loading

Mercado: Moyá chegará ao Dragão para fazer concorrência a Helton

Titular do Atlético Madrid em grande parte da temporada passada, Miguel Angel Moyá é o escolhido de Julen Lopetegui para fazer concorrência a Helton, que recentemente renovou contrato com o FC Porto. O guarda-redes espanhol deverá ser oficializado nos próximos dias.

Mercado: Moyá chegará ao Dragão para fazer concorrência a Helton

Mesmo com soluções mais do que suficientes - em número - para a sua baliza, Lopetegui ainda não parece satisfeito. Helton perfila-se como o 'alvo a abater', com Fabiano, Andrés Fernandez, Ricardo e Kadu no lote de soluções.

De acordo com a Radio Marca, o FC Porto está perto de chegar a acordo com o Atlético Madrid para a contratação de Moyá, que ganhou o lugar da Oblak durante grande parte da última época, perdendo apenas o posto para o ex-Benfica na fase final do ano, devido a lesão.

Moyá foi contratado pelos 'colchoneros' no verão passado, tendo então assinado um contrato válido por três épocas. Antes representou Maiorca, Valência e Getafe, somando bastante experiência num dos campeonatos mais competitivos do planeta.

Numa altura em que se fala no Atlético Madrid como o mais provável destino do colombiano Jackson Martinez, a chegada de Moyá ao Estádio do Dragão poderá estar naturalmente relacionada com este negócio.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?