loading

Mercado: Mitrovic e Moutinho cada vez mais perto do Dragão

O ponta de lança sérvio do Anderlecht poderá reforçar o centro de ataque dos portistas nos próximos dias por um valor a rondar os 20 milhões de euros. O médio português estará perto de regressar ao FC Porto, um negócio em que o maior entrave é o elevado salário que aufere no Mónaco.

Mercado: Mitrovic e Moutinho cada vez mais perto do Dragão

De acordo com a notícia avançada pelo Diário de Notícias, Aleksandr Mitrovic estará muito perto de se tornar no próximo reforço do FC Porto para a nova temproada. Os portistas deverão desembolsar perto de 20 milhões pelo sérvio, numa transferência que terá a intermediação do fundo Doyen para suavizar o impacto financeiro desta operação.

A revista France Football avança que o Mónaco e o FC Porto estão muito perto de chegar a um acordo para a transferência de João Moutinho de volta para o Dragão. Os monegascos ainda não terão pago a totalidade dos 25 milhões de euros da sua contratação e agora esse valor poderá ser abatido pelo regresso do jogador a Portugal.

O único problema passa pelo salário de João Moutinho (cerca 3,6 milhões de euros anuais) que poderá ser um dos maiores entraves à concretização do negócio.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?