loading

Primeira Liga: Marítimo - Tondela (declarações)

Declarações dos treinadores do Marítimo e do Tondela, Ivo Vieira e Vítor Paneira, após o jogo da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Funchal, que os madeirenses ganharam por 1-0.

Primeira Liga: Marítimo - Tondela (declarações)

Ivo Vieira (treinador do Marítimo): “Tudo acabou bem pelo comportamento dos nossos jogadores, que foram bravos. Apesar de termos menos um jogador, foi a nossa massa associativa que catapultou a equipa a acreditar que conseguia ganhar os três pontos.

O nosso plantel está bem identificado. Temos tido algumas ausências, por lesão ou por castigo, mas temos um grupo forte, em que todos podem participar. Mesmo com 10, tivemos as melhores oportunidades no jogo e quisemos ganhar mais que o adversário.

Acreditei que poderíamos ganhar o jogo, mesmo com 10 jogadores. Quando penso em mexer na equipa, penso em mexer para melhor. Com as alterações que fiz, procurei que não fossemos uma equipa que defendesse o resultado.

(Prestação da equipa de arbitragem) Não vi erros que tivessem influência no resultado. O nosso atleta foi bem expulso (Diallo, aos 56 minutos)”.

Vítor Paneira (treinador do Tondela): “Conseguimos controlar o jogo mais forte do Marítimo na primeira parte. Não me lembro de quaisquer oportunidades na primeira parte, foram escassas.

Depois da expulsão, assumimos, controlámos e dominámos o jogo e pensámos em ganhar o jogo, mas acabámos por perder no último segundo da partida.

Resta-nos dizer que somos uma equipa que ainda comete alguns erros de primeiro ano, que vai crescer com eles, mas este é o quarto ponto que perdemos por culpa própria. Merecíamos levar daqui pelo menos um ponto, mas não conseguimos.

Procurámos sempre o melhor momento para chegar à última zona de decisão e, nesta situação, quando há inferioridade numérica por parte do adversário, temos de ser mais rápidos.

(Prestação do árbitro Luís Godinho) É um árbitro jovem. Chegou à I Liga pela primeira vez, mostrou ter grande talento e que pode ser um grande árbitro no futuro. Não foi por aí que o Tondela perdeu, mas sim porque foi incompetente e devia ter feito mais”.

Programa da jornada

Sexta-feira, 25 de Setembro de 2015
Moreirense - FC Porto, 2 - 2

Sábado, 26 de Setembro de 2015
Benfica - Paços Ferreira, 3 - 0
Boavista - Sporting, 0 - 0

Domingo, 27 de Setembro de 2015
Nacional - V. Setúbal, 1 - 1
Marítimo - Tondela, 1 - 0
Arouca - Belenenses, 2 - 2
Estoril - U. Madeira, 2 - 1
V. Guimarães - Sp. Braga, 0 - 1

Segunda-feira, 28 de Setembro de 2015
Rio Ave - Académica, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?