loading

Morten Olsen: «Espero fazer-vos companhia no Europeu»

Declarações de Morten Olsen, treinador da Dinamarca, após o jogo do grupo I de qualificação para o Europeu de 2016, hoje disputado em Braga e que a equipa lusa venceu (1-0).

Morten Olsen: «Espero fazer-vos companhia no Europeu»

"Em primeiro lugar quero dar os parabéns à equipa portuguesa, espero fazer-vos companhia no Europeu.

Estivemos bem na defesa, mas jogámos perante um adversário muito poderoso. Não era em Portugal que íamos buscar os pontos que precisávamos.

Foi um jogo difícil e não fomos suficientemente bons.

Depois do intervalo, a equipa melhorou, mas Portugal marcou e não conseguimos alcançar o resultado que pretendíamos.

(Mais perto ou longe do Euro2016?) Tivemos uma situação semelhante há uns anos, quando esperávamos o resultado entre o País de Gales e a República Checa, tudo pode acontecer, mas ainda não estamos lá, estamos muito próximos como não.

(Vários jogos sem marcar, que explicações?) É importante criar oportunidade de golo, mas isso é algo que tem ser conseguido coletivamente e, depois, com qualidade individual para marcar e tudo isso é mais difícil quando não jogamos em casa.

(Que hipóteses Portugal no Euro2016?) Não sei que jogadores Portugal terá na altura disponíveis, se terá lesionados ou não, se tiver os melhores estará nas meias-finais, tem um bom banco, tem Ronaldo, penso que há boas possibilidades para Portugal."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?