loading

Benfica: Aursnes e Bah convocados para os compromissos europeus de Noruega e Dinamarca

O cenário internacional do futebol está prestes a ganhar destaque, com as seleções nacionais se preparando para entrar em ação no próximo mês.

Benfica: Aursnes e Bah convocados para os compromissos europeus de Noruega e Dinamarca
Benfica

Entre os jogadores que serão peças-chave nas suas equipas, dois nomes do Benfica, Fredrik Aursnes e Alexander Bah, foram recentemente convocados para representar as suas seleções, Noruega e Dinamarca, respetivamente.

Fredrik Aursnes, médio do Benfica, foi selecionado para integrar a seleção da Noruega nos próximos jogos internacionais de setembro. Sob o comando de Stale Solbakken, a Noruega enfrentará a Jordânia em 7 de setembro, num amigável agendado para Oslo.

Posteriormente, no dia 12 de setembro, o desafio será contra a Geórgia, como parte das eliminatórias para o Euro 2024, Grupo A. Com um total de quatro pontos conquistados em quatro jogos, a Noruega está determinada a melhorar a sua posição nas eliminatórias e conseguir uma vaga na fase de grupos do Europeu.

Já Alexander Bah, lateral direito do Benfica, terá a oportunidade de representar a Dinamarca. Com uma carreira sólida no clube português, Bah foi chamado para integrar a seleção dinamarquesa nos jogos de setembro.

Os dinamarqueses enfrentarão San Marino no dia 7 de setembro e, em seguida, a Finlândia em 10 de setembro, ambos os jogos fazendo parte das eliminatórias para o Euro 2024, Grupo H. A Dinamarca ocupa atualmente o terceiro lugar no grupo, com cinco pontos conquistados em quatro jogos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?