loading

Federação decreta um minuto de silêncio nos jogos do fim de semana

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decretou um minuto de silêncio antes dos jogos das competições que organiza este fim de semana, em memória das vítimas dos atentados terroristas em Paris.

Federação decreta um minuto de silêncio nos jogos do fim de semana

“A Federação Portuguesa de Futebol informa que em todos os jogos das suas competições deste fim de semana será guardado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas dos atentados de Paris”, lê-se na página do facebook do organismo.

O grupo extremista autodenominado Estado Islâmico reivindicou hoje, em comunicado, os atentados de sexta-feira em Paris, que causaram pelo menos 129 mortos, entre os quais um português, e 352 feridos, 99 em estado grave.

Oito terroristas, sete deles suicidas, que usaram cintos com explosivos para levar a cabo os atentados, morreram, segundo fontes policiais francesas.

Os ataques ocorreram em pelo menos seis locais diferentes da cidade, entre eles uma sala de espetáculos e o Stade de France, onde decorria um jogo de futebol entre as seleções de França e da Alemanha.

A França decretou o estado de emergência e restabeleceu o controlo de fronteiras na sequência daquilo que o Presidente François Hollande classificou como “ataques terroristas sem precedentes no país”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?