loading

Ricardo Ferreira: Derrota com Benfica «não traduz o que se passou em campo»

O defesa-central Ricardo Ferreira, do Sporting de Braga, disse hoje que a derrota com o Benfica, na última jornada da I Liga de futebol, não traduziu o que se passou em campo, mas "já está ultrapassada".

Ricardo Ferreira: Derrota com Benfica «não traduz o que se passou em campo»

Os minhotos sofreram a primeira derrota em casa esta temporada, ao perderem por 2-0 na 'pedreira' com o Benfica, num jogo que, para Ricardo Ferreira, "foi resolvido nos detalhes", considerando que, apesar do desaire, os bracarenses fizeram uma boa exibição.

"Estivemos muito bem, fizemos uma exibição ao nível do que já temos feito esta época, mas, infelizmente, o resultado não traduz o que se passou em campo", defendeu no final da visita de uma delegação do clube à EB1 de S. João do Souto.

Contudo, para o central, "a derrota está ultrapassada" e o plantel está já completamente focado na visita ao Moreirense, no domingo, jogo da 12ª jornada.

Ricardo Ferreira disse ainda que o resultado não abalará a confiança da equipa: "De maneira nenhuma, somos uma equipa mentalmente muito forte e o próximo jogo vai provar que entramos para vencer em todos os jogos."

Concordou com o companheiro de equipa Luiz Carlos, que disse que os adversários começam já a saber como é que o Braga joga.

"Sim, é verdade, mas a nossa forma de jogar vai ser sempre igual, independentemente do adversário e da altura que atravessarmos", disse.

O Sporting de Braga joga, no domingo, em Moreira de Cónegos, diante do Moreirense, que venceu esta jornada o Rio Ave, em Vila do Conde (1-0).

"Vai ser um jogo complicado, diante de uma equipa que já empatou com o FC Porto e apresentou várias dificuldades ao Benfica, não vai ser de maneira nenhuma um jogo fácil, mas vamos preparar-nos para fazer um bom jogo", disse.

Instado sobre a possibilidade de chegar à seleção A, disse não pensar nisso: "Penso simplesmente no Braga, clube que me deu esta oportunidade para mostrar o meu valor, depois, o tempo vai mostrar se posso ou não ser convocado, mas sem pensar muito nisso."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?