loading

David Moyes «nada faria de diferente» se voltasse a treinar o Man Utd

Sucessor de Sir Alex Ferguson no comando do Man Utd, David Moyes foi a primeira vítima entre aqueles que tentam recolocar os 'red devils' na rota dos títulos. O técnico escocês não esconde que ficou magoado por apenas lhe terem sido dados 10 meses para reconstruir uma equipa órfã de um líder que parecia eterno.

David Moyes «nada faria de diferente» se voltasse a treinar o Man Utd

«Nada faria de diferente, a menos que soubesse à partida que ficaria 10 meses e não seis anos», começou por criticar Moyes, em declarações à BT Sport.

O treinador 52 anos, que deixou o Everton para rumar ao Man Utd, esperava ter mais tempo para preparar adequadamente a sucessão ao legado de Alex Ferguson, mas sentiu pouca paciência da parte da direção dos 'red devils'. Mesmo assim, nunca ousaria recusar um novo convite para voltar a Old Trafford.

«Estava convencido que ia representar um clube que respeita e se preocupa com os seus treinadores, mesmo nos momentos mais difíceis, e que teria tempo para fazer o meu trabalho. Se voltaria a aceitar o cargo? Claro que sim! Poucos são os treinadores que não quereriam orientar o Manchester United», terminou.

De salientar que, após a aventura falhada no Man Utd, David Moyes rumou aos espanhóis da Real Sociedad, de quem também já não é treinador, pois foi despedido recentemente para dar o lugar a Eusebio Sacristán.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?