loading

Vítor Baía diz que pode ser «muito útil» no futuro ao FC Porto

Afastado da estrutura do FC Porto há algum tempo, desde que deixou a função de diretor de relações externas do clube, Vítor Baía garante que estará «preparadíssimo» quando chegar a hora de assumir a presidência do seu ex-clube. No futuro, acredita, poderá ser «muito útil».

Vítor Baía diz que pode ser «muito útil» no futuro ao FC Porto

«Eu vejo-me como alguém que será muito útil, no futuro, ao FC Porto. Estou preparadíssimo! Há-de chegar o momento certo para isso», comentou, em declarações ao programa Mercado, do canal CMTV.

Vítor Baía, que representou o FC Porto durante 18 temporadas, antes de pendurar as luvas, abordou ainda o tema quente do momento no Estádio do Dragão: Julen Lopetegui. O ex-guardião acredita que o treinador basco já deveria ter colocado o seu lugar à disposição.

«A equipa chegou a um ponto muito delicado, com uma falta de confiança e de qualidade no seu modelo de jogo que nos leva a pensar se é este o caminho que queremos para um FC Porto campeão», analisou, culpando Pinto da Costa e a estrutura azul e branca por continuar a manter a confiança no basco.

«É um tema delicado, não vamos fugir àquilo que se está a passar no FC Porto, também sabemos que é uma aposta do presidente e sabemos como Pinto da Costa funciona perante estes casos e o que tem dado a entender é que irá manter Lopetegui», concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?