loading

«Estamos à espera que Slimani não jogue com o Benfica», Dias Ferreira

A meio de um processo disciplinar, instaurado pelo Conselho de Disciplina, Islam Slimani ainda não conheceu qualquer decisão relativamente a este processo. Dias Ferreira, conhecido adepto leonino, acha que o argelino ficará suspenso na altura do 'derby' com o Benfica.

«Estamos à espera que Slimani não jogue com o Benfica», Dias Ferreira

«Estamos à espera que o Slimani não jogue com o Benfica. O futebol português é assim. No Totobola não acerto, mas nisto sim. O problema não é o Rio Ave, nem o Tondela, nem a Académica… os problemas são outros. E aí estes pontos podem fazer falta», comentou Dias Ferreira.

Aos microfones da rádio Antena 1, o antigo dirigente do Sporting arriscou mesmo dizer que a decisão do Conselho de Disciplina apenas será conhecido nas vésperas do embate com o rival Benfica, em março, para assim o goleador argelino ficar de fora.

«Alguém tem dúvidas de que ele não vai jogar com o Benfica? Há quem diga que será preciso uma grande lata, mas eu não tenho dúvidas. Há pessoas que têm a mania que são sérias, mas assim é difícil», acrescentou, mostrando, mesmo assim, a confiança no título completamente intacta, após o empate caseiro com o Rio Ave (0-0).

«Mantenho a mesma confiança que tinha antes. O Sporting continua a depender exclusivamente dele. Claro que seria mais agradável ter pontos de avanço. O FC Porto está mais atrasado, mas vamos ver o que acontece na sexta-feira», rematou.

Programa da jornada

Sexta-feira, 4 de Março de 2016
Paços Ferreira - Marítimo, 2 - 2

Sábado, 5 de Março de 2016
Sporting - Benfica, 0 - 1

Domingo, 6 de Março de 2016
Boavista - Nacional, 0 - 1
V. Setúbal - Moreirense, 0 - 1
U. Madeira - Belenenses, 0 - 0
Tondela - Arouca, 0 - 1
Académica - V. Guimarães, 2 - 0
Sp. Braga - FC Porto, 3 - 1

Segunda-feira, 7 de Março de 2016
Rio Ave - Estoril, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?