loading

Vitória de Setúbal: Nélson continua sem luz verde para deixar o Bonfim

A administração da SAD do Vitória de Setúbal reuniu hoje com um representante do guarda-redes Nélson, mas ainda não há acordo para a eventual saída do jogador, disse hoje à Agência Lusa o director desportivo do clube do Bonfim.

''O representante do jogador disse-nos que o Nélson se sentia desconfortável porque o Vitória perdia muitos jogos, mas não avançou nenhuma proposta concreta para a rescisão do contrato'', disse Quinito, após a reunião com o representante do jogador, na qual também participou o administrador da SAD, Orlando Barrocas.

De acordo com o responsável pelo futebol do Vitória de Setúbal, o representante do antigo guarda-redes do Sporting, Vítor Gouveia, não apresentou nenhuma proposta concreta, limitando-se a reafirmar a intenção de Nélson em abandonar o clube.

Contactado pela Lusa, Vítor Gouveia reconheceu que a reunião foi ''inconclusiva'' e que ''ainda não há acordo entre as partes'', mas escusou-se a revelar os motivos invocados pelo guarda-redes Nélson para justificar a pretensão de deixar o Vitória de Setúbal.

Por outro lado, Vítor Gouveia mostrou-se agastado com o destaque que tem sido dado ao caso pela comunicação social, que diz prejudicar o clube e o jogador.

Segundo fonte do Vitória de Setúbal, o antigo guarda-redes do Sporting assinou esta época um contrato de um ano com o Vitória de Setúbal com uma ''cláusula indemnizatória'' de rescisão, que salvaguarda a possibilidade do jogador sair em Janeiro.

Embora nem o Vitória de Setúbal nem o empresário o confirmem, tudo indica que a intenção do jogador é chegar a um acordo para deixar o Vitória de Setúbal em Janeiro, mas sem proceder ao pagamento do valor estipulado na referida cláusula de rescisão.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?