loading

V. Setúbal: Nélson reúne-se hoje com Quinito e pode rescindir

O guarda-redes Nélson poderá comunicar hoje ao Vitória de Setúbal a intenção de accionar uma cláusula contratual que lhe permite sair em Janeiro, mediante o pagamento de uma indemnização, disse à Lusa fonte do clube da Liga de futebol.

O director desportivo do Vitória de Setúbal, Quinito, confirmou que o jogador manifestou terça-feira a intenção de conversar com os responsáveis do clube e anunciou que pretende reunir-se até ao final da manhã de hoje com o antigo guarda-redes do Sporting.

Quinito adiantou que o guarda-redes titular do Vitória de Setúbal tem uma cláusula no contrato que lhe permite sair em Janeiro, mediante o pagamento de uma indemnização, mas afirmou desconhecer a existência de qualquer clube interessado na contratação do jogador.

''Não sei de nenhum clube interessado no Nélson. Vou reunir-me com o jogador para saber o que ele tem para nos dizer e para saber se tenciona accionar a cláusula que lhe permite sair nesta altura'', disse o director desportivo do Vitória de Setúbal, remetendo mais explicações para depois da reunião.

Independentemente de se confirmar, ou não, a saída do guarda- redes do Vitória de Setúbal, certo é que o jogador não compareceu nos treinos equipa sadina depois da derrota de domingo com a Naval, por 3- 0, no estádio do Bonfim.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?