loading

Nélson volta a reunir quinta-feira com SAD do Vitória de Setúbal

O guarda-redes Nélson reuniu hoje com a administração do Vitória de Setúbal para saber da disponibilidade do clube para o deixar sair em Janeiro, mas não apresentou nenhuma proposta concreta, disse à Agência Lusa o director desportivo Quinito.

''O Nélson disse o mesmo que já me tinha dito durante a manhã: que queria saber da disponibilidade do Vitória de Setúbal para analisar uma eventual proposta para sair, mas não apresentou nenhuma proposta concreta e pediu outra reunião para amanhã (quinta-feira) à tarde'', disse o responsável pelo departamento de futebol profissional do clube do Bonfim.

''A administração informou o jogador que, se trouxesse uma proposta concreta, se dissesse que pretendia ir para algum lado, estava disponível para conversar'', acrescentou Quinito.

O director desportivo do Vitória de Setúbal reafirmou, no entanto, que o jogador não apresentou nenhuma proposta concreta, nem manifestou a intenção de accionar a cláusula indemnizatória, que foi incluída no contrato com o Vitória de Setúbal.

Questionado sobre a ausência do antigo guarda-redes leonino nos treinos de terça-feira e de hoje, Quinito assegurou que não há nenhuma relação entre a referida ausência e uma eventual saída do jogador durante o mês de Janeiro.

''O Nelson está lesionado nas costas devido a um choque com o Veríssimo, mas hoje disse-me que já não tem dores e que amanhã (quinta- feira) já vai treinar normalmente. Treina de manhã e voltamos a reunir- nos à tarde'', disse o director desportivo do vitória de Setúbal.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?