loading

V. Setúbal: Quinito abandona cargo de director desportivo

O antigo treinador de futebol Quinito deixou o cargo de director desportivo do Vitória de Setúbal, ''por comum acordo'', anunciou hoje o presidente do clube sadino, Jorge Santana, em conferência de imprensa.

''Esta resolução prende-se com uma renovação, um novo projecto da estrutura (Ó) mas também com o desgaste de quatro anos de trabalho intenso em condições extremamente difíceis e com sucesso desportivo nas últimas três épocas, mas que não teve sequência este ano'', disse Jorge Santana.

Na conferência de imprensa, sem direito a perguntas dos jornalistas, o presidente do Vitória de Setúbal explicou que a decisão foi tomada durante uma reunião realizada terça-feira à noite entre a administração da SAD do Vitória de Setúbal, alguns conselheiros próximos e o próprio Quinito.

Deixando transparecer alguma emoção, Jorge Santana fez ainda questão de atribuir ao ex-director desportivo ''uma grande parte do mérito desportivo alcançado pela equipa de futebol nos últimos anos''.

Quinito agradeceu as ''palavras de conforto do presidente'' e afirmou-se confiante na capacidade da equipa para garantir os objectivos traçados para esta época desportiva, apesar do mau começo de campeonato.

''Tivemos algumas dificuldades de início, mas estou convicto de que estamos no bom caminho e que vamos atingir os nossos objectivos: não descer de divisão'', disse Quinito.

Sobre o seu futuro, o ex-director desportivo do Vitória de Setúbal disse que pretende descansar nos próximos tempos, mas reconheceu que de vez quando também pensa em voltar a treinar uma equipa de futebol.

''Vamos ver o que pode acontecer'', disse Quinito, deixando perceber que poderá voltar a treinar dentro de pouco tempo.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?