loading

Mercado: Zidane não queria mas pode vender James Rodriguez por 70 milhões

Pode estar prestes a ser confirmado mais um negócio milionário na Premier League. O Chelsea quer estar ao mesmo nível dos rivais de Manchester e estará decidido a contratar James Rodriguez. Ao Real Madrid terá chegado uma proposta de 70 milhões de euros pelo ex-jogador do FC Porto.

Mercado: Zidane não queria mas pode vender James Rodriguez por 70 milhões

Desde os primeiros rumores que Zinedine Zidane deixou claro que James Rodriguez estava nos seus planos para esta temporada e que, quem o quisesse levar, teria que pagar muito caro.

O aviso do técnico francês não assustou o Chelsea e, com o aval de Antonio Conte, os 'blues' terão feito chegar ao Santiago Bernabéu uma proposta de 70 milhões de euros pelo internacional colombiano.

O Sunday Express explica que a megalómana proposta por James Rodriguez surge após o Chelsea ter falhado a contratação do belga Romelu Lukaku, que decidiu continuar no Everton em detrimento de regressar a Stamford Bridge.

James Rodriguez, 25 anos, prepara-se para iniciar a terceira temporada com a camisola do Real Madrid. O colombiano chegou à Europa em 2010 e só precisou de três anos para convencer o Mónaco a pagar 45 milhões de euros pelo seu passe. Após um ano no principado foi vendido ao Real Madrid por 80 milhões de euros.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?