loading

Mercado: James Rodriguez recusa milhões da China

O extremo colombiano do Real Madrid, muitas vezes suplente com Zidane, teve em cima da mesa uma proposta de transferência para o futebol chinês, mas terá recusado. A equipa do Hebei Fortune, que terminou o campeonato em 7º lugar, oferecia 30 milhões de euros por ano ao jogador colombiano.

Mercado: James Rodriguez recusa milhões da China

O campeonato chinês não é suficientemente aliciante, pelo menos por enquanto, para o jogador internacional colombiano James Rodriguez.

O jornal As, em Espanha, divulgou que o clube madrileno recebeu uma proposta de 110 milhões de euros para a transferência do jogador, mas foi o próprio colombiano a travar o negócio, junto do empresário Jorge Mendes, rejeitando de imediato a mudança para a China, negando assim um ordenado a rondar os 30 milhões de euros anuais.

Sabe-se que esta temporada não está a ser fácil para o extremo ex-jogador do FC Porto e do Mónaco de Leonardo Jardim, que tem sido muitas vezes renegado para o banco pelo técnico Zinedine Zidane. Dos 31 jogos até então realizados pelos merengues, o jogador participou em apenas 20, sendo que em muitos deles foi suplente utilizado. A mudança para a China era uma boa oportunidade para Rodriguez ter mais minutos, mas o jogador prefere continuar a trabalhar ao lado do melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo.

Recorde-se que o clube chinês do Hebei Fortune é atualmente treinado por Manuel Pellegrini.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?