loading

Mercado: Elias perto de deixar o Sporting, Meli mais difícil

Como o presidente leonino, Bruno de Carvalho, anunciou na última semana, o Sporting vai proceder a um 'emagrecimento' do plantel, já neste mercado de inverno, sendo que entre os jogadores que fazem parte deste processo estão o brasileiro Elias e o argentino Marcelo Meli.

Mercado: Elias perto de deixar o Sporting, Meli mais difícil

No entanto estes jogadores encontram-se em fases opostas dos seus processos. Elias está cada vez mais próximo do regresso ao Brasil, onde irá representar o Atlético de Mineiro, que nos últimos dias tem manifestado o seu interesse no médio brasileiro.

Elias já não integrou a lista de convocados do técnico Jorge Jesus para o último encontro e, ao que tudo indica, vai deixar o clube de Alvalade ainda esta semana.

Já a resolução do 'dossier' de Marcelo Meli sofreu um contratempo, segundo avança o agente do jogador, Fernando Hildalgo.

«Ele está ansioso e até já tinha tudo preparado para regressar à Argentina, mas agora depende se o Racing tem paciência para esperar por ele. Neste momento está complicado», confirmou o agente.

Importante recordar ainda que, Meli encontra-se emprestado ao Sporting pelos argentinos do Boca Juniors, pelo que a saída do médio de Alvalade também depende do clube argentino.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?